Página 2 de 2 • 1, 2
- dorgivalPassarinheiro Recente
Pontos : 71
Reputação : 0
ajudem-me com iscrições do ibama
Qua 10 Set - 9:32
Relembrando a primeira mensagem :
bom dia a todos! eu fiz tudo certinho fiz a iscrição na net no site do ibama, levei os documentos la no ibama pra fazer a confirmaçao, ai tudo certo mas quando perguntei como posso imprimir o boleto ela me falou que eu tinha que esperar, perguntei quantos dias, ela disse que nao sabia, queria que me ajudassem ai, como tenho que fazer, lembrando que ainda esta no site pedindo pra mim fazer a vistoria presencial!
o que me revolta e que eles que estao la pra nos ajudar nao sabem de nada!
espero resposta desde já agradeço!
bom dia a todos! eu fiz tudo certinho fiz a iscrição na net no site do ibama, levei os documentos la no ibama pra fazer a confirmaçao, ai tudo certo mas quando perguntei como posso imprimir o boleto ela me falou que eu tinha que esperar, perguntei quantos dias, ela disse que nao sabia, queria que me ajudassem ai, como tenho que fazer, lembrando que ainda esta no site pedindo pra mim fazer a vistoria presencial!
o que me revolta e que eles que estao la pra nos ajudar nao sabem de nada!
espero resposta desde já agradeço!
- fabio luis de jesus bispoPassarinheiro Recente
Pontos : 23
Re: ajudem-me com iscrições do ibama
Qua 10 Set - 15:59
segui os passos que vc falou enao temnenhuma data de vencimento. so uma frase. e clico pra emitir boleto e diz que 'Serviço temporariamente indisponível. Favor, tente mais tarde!' nada mas..
ai em qualquer outra coisa que clico diz O criador possui 2 licenças pendentes!!!
ai em qualquer outra coisa que clico diz O criador possui 2 licenças pendentes!!!
- JacksonPassarinheiro Junior
Pontos : 247
Reputação : 3
Qua 10 Set - 16:31
O procedimento seria esse, tenta novamente mais tarde, deve ser erro interno do sistema.
Está usando o mozilla firefox?
Está usando o mozilla firefox?
- fabio luis de jesus bispoPassarinheiro Recente
Pontos : 23
Qua 10 Set - 17:10
Eu usei todos os navegato, chrome,internet normale mozila. Agor vou tentar so amanha