- Edejailton33Passarinheiro Recente
Pontos : 159
Reputação : 3
comportamento de trincas
Qua 17 Set - 21:56
Olá tudo bem eu tenho um casal de trinca eles não são acasalados ainda mais quando abro o passador ele espera a femea abaixar ela porem abaixa mais não aceita ele blz até ai tudo bem por que ela não está pronta né mais se eu deixar eles juntos com o passador aberto eles não briga mais fica e boas o macho fica até aprontando o ninho só vai pra cima dela se ela abaixar isso é bom posso deixar eles juntos já que não brigam?Muito obrigado a todos.
Re: comportamento de trincas
Qua 17 Set - 22:12
O correto é fazer toda uma aproximação do casal , precisão estar acasalados ... Leia nosso artigo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O processo precisa de muita dedicação e paciencia !!!
Até mais e boa sorte
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O processo precisa de muita dedicação e paciencia !!!
Até mais e boa sorte
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Re: comportamento de trincas
Qui 18 Set - 15:12
olha amigo se vc já deixa eles na mesma gaiola e eles nao brigam , se dão super bem
nao necessita de namoro
(pois já estao acasalados)
o fato de ela nao aceitar deve ser pque ela ainda nao aprontou completamente , falta alguma coisa pra da certo .
se vc fizer um video do casal seria interessante para a gente observar a reação dos dois na mesma gaiola
nao necessita de namoro
(pois já estao acasalados)
o fato de ela nao aceitar deve ser pque ela ainda nao aprontou completamente , falta alguma coisa pra da certo .
se vc fizer um video do casal seria interessante para a gente observar a reação dos dois na mesma gaiola