Página 1 de 2 • 1, 2
- GomesfPassarinheiro Recente
Pontos : 9
Reputação : 0
Dúvida Sobre Coleiro Novo
Qui 18 Set - 14:36
Boa tarde ,queria saber,qual o melhor manejo pra que ele vire pra adulto sem ter medo é continue sua fibra que ele tem no momento , dizem que se forçar demais ele vira froxo é verdade? meu coleiro é daquele que você pega ele de mão é nem liga,muito manso é com muita fibra,só que eu tenho esse receio de levar ele pra os lugares que ja tem os veteranos !
Abraços!
Abraços!
- Stanley GuaitoliniPasarinheiro Expert
Pontos : 1297
Reputação : 99
Re: Dúvida Sobre Coleiro Novo
Qui 18 Set - 15:22
Boa tarde amigo, o coleiro q tem fibra quando esta pronto dificilmente perde ela... se ele é novo.. não fique colocando ele de cara com coleiro preto.. primeira coisa que vc deve fazer é encartar o canto que vc deseja nele para depois puxar ele e ver se ele tem fibra...
Qui 18 Set - 15:42
Boa tarde, ele ja tem o canto encartado do pai dele, so que ele ta mostrando valentia e tal ja com ordem querendo brigar com passo um preto ou pardo mesmo próximo da gaiola dele, ai queria saber se ja posso deixar ele enfrentar os adultos ou deixo pra fazer isso quando ele completar 1 ano de idade?
- Stanley GuaitoliniPasarinheiro Expert
Pontos : 1297
Reputação : 99
Qui 18 Set - 15:51
pode deixar eles até chegarem perto, mas não deixe eles brigarem não que seu coleiro pode correr, por ele ser novo e vai estar no território do outro coleiro.. vai com calma para não estragar seu coleiro.
Qui 18 Set - 16:19
Ok obrigado ;