- Edejailton33Passarinheiro Recente
Pontos : 159
Reputação : 3
comportamento de trincas
Dom 21 Set - 17:04
tudo bem,o meu casal de trinca estão ficando juntos o passador da gaiola fica aberto eles não brigam o macho só ameaça ir pra cima somente quando ela abaixa ai fica assim ela abaixa ele vai ela ameaça correr ele volta pra gaiola dele.percebi também que ela so abaixa na minha frente isso é normal amigos vou deixar os dois juntos pra ela acostumar todo bem o não devo fazer isso?muito obrigado a todos.
- Márcio Mendes CriadorPassarinheiro Avançado
Pontos : 802
Reputação : 62
Re: comportamento de trincas
Dom 21 Set - 17:09
Pra acostumar se for regime monogâmico pode ser, mas o ruim é que perde um pouco o vigor em termos de fogo de gala, dá mais certo em viveiro amplo.
O ideal é passador fechado e vez ou outra abre se a chapa cega entre as gaiolas para visualização,assim faz ambos terem mais interesse um pelo outro....
Mas esse procedimento que etá fazendo pode sim dar certo, não estou dizendo que está errado, ok!?
O ideal é passador fechado e vez ou outra abre se a chapa cega entre as gaiolas para visualização,assim faz ambos terem mais interesse um pelo outro....
Mas esse procedimento que etá fazendo pode sim dar certo, não estou dizendo que está errado, ok!?