QUAL TIPO DE MEDICAMENTO É MELHOR
+2
CÉLIA MARIA CAYRES
João Pereira
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Seg 22 Set - 10:28
Relembrando a primeira mensagem :
Bom dia pessoal
entao quero lhes fazer essa pergunta sobre medicamentos
acho que todos tem essa duvida em mente .
vamos lá : qual tipo de medicamento faz mais efeito
MEDICAMENTOS EM PÓ x MEDICAMENTOS EM LIQUIDO .
Já que estamos em plena temporada de reprodução essa pergunta vai ser emcima disso
para a reprodução qual desses medicamento acima faz mais efeito PÓ x LIQUIDO ?
Se vc´s usam medicamento em PÓ OU LIQUIDO digam quais as vantagem que tiveram depois que começaram a usar .
Bom dia pessoal
entao quero lhes fazer essa pergunta sobre medicamentos
acho que todos tem essa duvida em mente .
vamos lá : qual tipo de medicamento faz mais efeito
MEDICAMENTOS EM PÓ x MEDICAMENTOS EM LIQUIDO .
Já que estamos em plena temporada de reprodução essa pergunta vai ser emcima disso
para a reprodução qual desses medicamento acima faz mais efeito PÓ x LIQUIDO ?
Se vc´s usam medicamento em PÓ OU LIQUIDO digam quais as vantagem que tiveram depois que começaram a usar .
- Márcio Mendes CriadorPassarinheiro Avançado
Pontos : 802
Reputação : 62
Re: QUAL TIPO DE MEDICAMENTO É MELHOR
Sáb 22 Nov - 22:53
Depende o que seja administrado...
Existem solúveis que não são absorvido pela ave, outros que através da água fica mais fácil porém o tempo em que fica no bebedouro o faz repousar e muitas vezes só tem eficiência nas 3 primeiras horas após ser servido, sem contar que a luminosidade faz com que outros fiquem ineficazes...
Alguns que uso em pó quando necessário são vitaminas ADE, porém não temos nacionais e mesmo que importados só países como Bélgica e Portugal fabricam.
Líquido normalmente só uso aminoácidos, iodo,ferro e repositor eletrolítico e algumas fontes de hidratação(hidrovit ou similares).
Existem solúveis que não são absorvido pela ave, outros que através da água fica mais fácil porém o tempo em que fica no bebedouro o faz repousar e muitas vezes só tem eficiência nas 3 primeiras horas após ser servido, sem contar que a luminosidade faz com que outros fiquem ineficazes...
Alguns que uso em pó quando necessário são vitaminas ADE, porém não temos nacionais e mesmo que importados só países como Bélgica e Portugal fabricam.
Líquido normalmente só uso aminoácidos, iodo,ferro e repositor eletrolítico e algumas fontes de hidratação(hidrovit ou similares).