- narutocrPassarinheiro Recente
Pontos : 117
Reputação : 0
algo tentou pegar meu coleiro!
Seg 22 Set - 20:47
Ola pessoal estou bem triste meu coleiro estava na varanda da minha casa algo tentou pegar ele não vi o que era quando sai vi que ele estava no fundo da gaiola encolhido e com bastante medo, mas graças a DEUS que não machucou ele, mais tirou todas as penas da asa esquerda dele. Bem queria saber se cresse novamente por agora ou só na próxima muda e tb ele estava cantando muito mesmo queria saber se vai parar de cantar e se demora para recuperar do susto e se volta a cantar,nossa pessoal é uma pena ter acontecido isto foi por volta de 18 horas de hoje foi agorinha ele esta só assustado. E o que devo fazer para ajudalo a se recuperar mais rápido. OBRIGADO!
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Re: algo tentou pegar meu coleiro!
Seg 22 Set - 21:27
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !
Naruto,
É triste esse acontecimento, mas ainda bem que coleiro não foi morto.
O coleiro ficará assustado e estressado, mas se recuperará aos poucos.
As penas da asa esquerda crescerá, talvez não demore, mas procure observá-lo, se necessário faça curativos no local que as penas foram arrancadas bruscamente para não inflamarem e crescerem corretamente.
Talvez o que tentou pegar o seu coleiro, pode ter sido gato ou um pássaro maior.
Fique atento e recolha o curio, quando precisar sair ou ficar longe dele.
CÉLIA
Naruto,
É triste esse acontecimento, mas ainda bem que coleiro não foi morto.
O coleiro ficará assustado e estressado, mas se recuperará aos poucos.
As penas da asa esquerda crescerá, talvez não demore, mas procure observá-lo, se necessário faça curativos no local que as penas foram arrancadas bruscamente para não inflamarem e crescerem corretamente.
Talvez o que tentou pegar o seu coleiro, pode ter sido gato ou um pássaro maior.
Fique atento e recolha o curio, quando precisar sair ou ficar longe dele.
CÉLIA
- Diego MaestroPassarinheiro Junior
Pontos : 212
Reputação : 17
Re: algo tentou pegar meu coleiro!
Seg 22 Set - 22:18
Provavelmente deve ter sido o que a Célia disse, guarde-os alado antes de escurecer e evite deixa-los em locais fáceis para o gato/pássaros pegarem, os melhores lugares são embaixo da garagem, área, ou cobertura em geral, que não fique muito na vista de prováveis ladrões também.