- ygorfjvPassarinheiro Recente
Pontos : 15
Reputação : 0
canario da terra com oveira oque eu faço?
Seg 29 Set - 23:40
Ola pessoal, tenho um CT muito bom porem esta gordo demais e por isso deu oveira oq eu faço para acabar com a oveira????
Grato. Me ajudem por favor galera!
Grato. Me ajudem por favor galera!
Re: canario da terra com oveira oque eu faço?
Qua 1 Out - 9:40
O ideal é um voador pra este pássaro ficar mais saudável , quanto ao problema da oveira precisa de um consulta em um Vet que posso medicar e ajudar com o tratamento ...
Até mais
Até mais
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Re: canario da terra com oveira oque eu faço?
Qua 1 Out - 11:59
Bom dia amigos Criadores de Pássaros !
Eu estava pesquisando sobre o assunto oveira, pois eu não sabia o significado, agora eu sei e vou compartilhar com vocês.
Pesquisei no nosso Fórum e encontrei a explicação do Dr. Felipe Bath:
Blz! Infelizmente é uma hernia. Não tem cura. A ave pode ate conviver bem com isso durante anos sem problemas. Deve ser afastada da reprodução, ok.
Na maioria das vezes fica meio tristonha ao longo do dia, mas come e bebe. Com o tempo vai perdendo peso e falece.
Por isso é importante participar do nosso Fórum !
CÉLIA
Eu estava pesquisando sobre o assunto oveira, pois eu não sabia o significado, agora eu sei e vou compartilhar com vocês.
Pesquisei no nosso Fórum e encontrei a explicação do Dr. Felipe Bath:
Blz! Infelizmente é uma hernia. Não tem cura. A ave pode ate conviver bem com isso durante anos sem problemas. Deve ser afastada da reprodução, ok.
Na maioria das vezes fica meio tristonha ao longo do dia, mas come e bebe. Com o tempo vai perdendo peso e falece.
Por isso é importante participar do nosso Fórum !
CÉLIA