Página 2 de 2 • 1, 2
- rodrigo2014Socio do Fórum
Pontos : 323
Reputação : 6
casal de trinca
Sex 3 Out - 11:25
Relembrando a primeira mensagem :
Galera to com um trinca macho e 2 femeas, uma delas esta muito fogosa isso ja a um mes quase, pega material de prepara o ninho carrega bagunça tudo mas não entra no ninho, macheia e trinca muito quando esculta o macho porem éla não apronta , não pede gala e o macho canta o dia todo, e eles estão a uns 3 metros de distacia ja não sei mas o que fazer qual seria as dicas dos colegas no aguardo.
Galera to com um trinca macho e 2 femeas, uma delas esta muito fogosa isso ja a um mes quase, pega material de prepara o ninho carrega bagunça tudo mas não entra no ninho, macheia e trinca muito quando esculta o macho porem éla não apronta , não pede gala e o macho canta o dia todo, e eles estão a uns 3 metros de distacia ja não sei mas o que fazer qual seria as dicas dos colegas no aguardo.
Re: casal de trinca
Sex 3 Out - 17:30
Joao Lima escreveu:Boa tarde senhores, para mim em situacao parecida deixei o macho e as femeas se vendo(+- 3 metros) e em poucos dias elas comecaram a dar gala, so cuida para ver se eh gala verdadeira. Sucesso a todos.
show ...
casal de trinca ferro
Dom 5 Out - 11:48
Eduardo to forneçendo so o promater, mas hoje aconteceu uma cena nova quando ele me ve ta começando a pedir gala é um bom sinal ou não, sera que ela ta começando a aprontar?Eduardo Machado escreveu:Joao Lima escreveu:Boa tarde senhores, para mim em situacao parecida deixei o macho e as femeas se vendo(+- 3 metros) e em poucos dias elas comecaram a dar gala, so cuida para ver se eh gala verdadeira. Sucesso a todos.
show ...
femea de trinca
Seg 6 Out - 15:44
Galera sabado e domingo uma delas começo a querer pedir gala pra min quando chegava proximo da gaiola ela começava a se abaixa e fazer aquele som caracteristico que ela fazem quando pede gala, eu pergunto isso é um bom sinal, e porque ela ta pedindo pra min e não para o macho.rodrigo2014 escreveu:Eduardo to forneçendo so o promater, mas hoje aconteceu uma cena nova quando ele me ve ta começando a pedir gala é um bom sinal ou não, sera que ela ta começando a aprontar?Eduardo Machado escreveu:Joao Lima escreveu:Boa tarde senhores, para mim em situacao parecida deixei o macho e as femeas se vendo(+- 3 metros) e em poucos dias elas comecaram a dar gala, so cuida para ver se eh gala verdadeira. Sucesso a todos.
show ...
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Re: casal de trinca
Seg 6 Out - 18:02
certamente porque ela é muito mansa, mas é um bom sinal, logo deve aprontar!!!
femea de trinca
Ter 7 Out - 10:34
è William Davis essa que citei é super mansa e esta ameaçando sempre que me ve a pedir gala, ja a outra hoje cendo tambem ameaçou a pedir gala tambem estou mantendo o macho longe so ouvindo elas e vice versa, isso é um sinal que ja vão aprontar, é aconselhavel deixa o macho vendo elas uma vez o outra ou não precisa?William Davis escreveu:certamente porque ela é muito mansa, mas é um bom sinal, logo deve aprontar!!!