Página 2 de 2 • 1, 2
- roberth criador de belgasPasarinheiro Expert
Pontos : 2312
Reputação : 78
Como desenfema um Trinca ferro
Dom 5 Out - 17:50
Relembrando a primeira mensagem :
Boa tarde amigos comprei um TF a pouco tempo ele ta na muda de penas quase finalizando ela ja esta cantando bem começando a firma o canto
porem tem um problema ele ta piando femea de mais de onde ele veio tem 3 femeas nao ta tao ruim pq ele ta catando bem mesmo tando na muda de penas mais TF piando femea e muito feio auguem poderia me explicar como desenfema um TF
Boa tarde amigos comprei um TF a pouco tempo ele ta na muda de penas quase finalizando ela ja esta cantando bem começando a firma o canto
porem tem um problema ele ta piando femea de mais de onde ele veio tem 3 femeas nao ta tao ruim pq ele ta catando bem mesmo tando na muda de penas mais TF piando femea e muito feio auguem poderia me explicar como desenfema um TF
Re: Como desenfema um Trinca ferro
Dom 5 Out - 19:18
Não seria pegar um canto novo e sim concertar falhas do canto original é mais facil e possivel esta possibilidade ..
Até mais
Até mais
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Dom 5 Out - 20:10
se ele ta chamando femea , ta sentindo falta de alguma delas
mais já já ele esquece elas , pque veio para a sua casa e ai nao tem femea correto ?
mais já já ele esquece elas , pque veio para a sua casa e ai nao tem femea correto ?
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Seg 6 Out - 17:58
Única maneira é deixar ele sem ouvir nem ver fêmea, mas se a finalidade do pássaro for para passeio ou torneio, talvez precise arrumar uma fêmea para ele.
Mas antes disso teste ele sem fêmea, e se for para cantar em casa não precisara!!!
Mas antes disso teste ele sem fêmea, e se for para cantar em casa não precisara!!!
- roberth criador de belgasPasarinheiro Expert
Pontos : 2312
Reputação : 78
Sáb 18 Out - 2:38
Joao corretíssimo agora ja estou sem nem uma fema ja tinha passado a minha antes de compra ele
William quero ele so pra cantar em casa mesmo torneio nao vo levar ele pq ele e de media baixa da em media 7 por minutos
e passeios e augumas badernas na casa de colegas pode ser que aconteça mais nao agora ele ta secando muda e nao esta testando ainda
Muito obrigado des de ja
William quero ele so pra cantar em casa mesmo torneio nao vo levar ele pq ele e de media baixa da em media 7 por minutos
e passeios e augumas badernas na casa de colegas pode ser que aconteça mais nao agora ele ta secando muda e nao esta testando ainda
Muito obrigado des de ja