Página 2 de 2 • 1, 2
- beto_coPassarinheiro Recente
Pontos : 28
Reputação : 0
Trinca ferro botou sem ser galada
Ter 7 Out - 7:21
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos como tinha falado anterior mente minha femea de trinca ferro pedida gala mais meu macho batia nela,hj ela botou um ovo sem ser galada qui faço agora dexo ele la tiro ele? depois de quanto tempo posso voltar a tentar galar ela de novo? desde ja agradeço a atenção de todos .
Amigos como tinha falado anterior mente minha femea de trinca ferro pedida gala mais meu macho batia nela,hj ela botou um ovo sem ser galada qui faço agora dexo ele la tiro ele? depois de quanto tempo posso voltar a tentar galar ela de novo? desde ja agradeço a atenção de todos .
- rodrigo2014Socio do Fórum
Pontos : 323
Reputação : 6
Trinca ferro botou sem ser galada
Ter 7 Out - 11:26
Blz vou continuar na luta e vamos ver no que da.William Davis escreveu:É galera não é fácil, mas depois que conseguir a coisa deslancha, também tenho uma que bota e não aceita nem um macho, ano passado ela botou 11 ovos no total, mas só consegui galar uma vez e tirei só um filhote, esse ano já botou e nem uma gala ainda.
já outra fêmea na primeira esse ano tirei 2 filhotes!!!
Não é fácil não, por isso que fica mais bom ainda quando se consegue!!! persistência e não desanima não se não der neste ano ano que veem dá certo!!
Abraço e boa sorte!!
- beto_coPassarinheiro Recente
Pontos : 28
Reputação : 0
Re: Trinca ferro botou sem ser galada
Ter 7 Out - 12:13
no meu caso o macho que não aceita a femea tanto que até agora ela ainda pede gala mesmo botado, só que acho que é melhor nem tenta mais né?
- rodrigo2014Socio do Fórum
Pontos : 323
Reputação : 6
Re: Trinca ferro botou sem ser galada
Ter 7 Out - 13:16
o beto vc é o de osasco la do Email? então as minha ta ameançando a pedir gala so que pra min rsrsrsrsrrs.