Página 1 de 2 • 1, 2
- Renan AroucaPassarinheiro Recente
Pontos : 153
Reputação : 0
Canária esta meia estranha
Qua 24 Ago - 9:48
amigos notei minha canaria tendo um negocio diferente esses dias e fiquei encucado , eu tive um curio q dava a mesma coisa eu vendi e 3 messes passaram e ele morreu e notei minha canaria fazendo a mesma coisa esses dias , ela fica virando a cebeça tipo tendo uns trimiliques e para tipo um tik nervoso sei la , o q pode ser ?
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: Canária esta meia estranha
Qua 24 Ago - 13:37
boa tarde amigo, leve ele no veterinario, nunca ouvi falar no assunto não posso lhe indicar um medicamento, melhoras pro alado fica com deus!
- faelbsPassarinheiro Recente
Pontos : 192
Reputação : 3
Qua 24 Ago - 15:55
nun sei nunca acontecei isso comigo sera que passaros tem cagoete
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Qua 24 Ago - 16:36
boa tarde renam explica melhopr a situação de sua canaria quero te ajuda, me paresse algum anormal mesmo. explique melhor!Renan Arouca escreveu:amigos notei minha canaria tendo um negocio diferente esses dias e fiquei encucado , eu tive um curio q dava a mesma coisa eu vendi e 3 messes passaram e ele morreu e notei minha canaria fazendo a mesma coisa esses dias , ela fica virando a cebeça tipo tendo uns trimiliques e para tipo um tik nervoso sei la , o q pode ser ?
- Renan AroucaPassarinheiro Recente
Pontos : 153
Reputação : 0
Qua 24 Ago - 16:43
cara nem eu sei como explicar isso , eu tive um curio cantador e notei uma mania nele esquisita ele revirava o pescoço ,a cabeça e o bico tipo tendo um ataque sei lá , um tik nervoso vi mais n pensei q fosse nda pq ele cnatava e tals ae vendi ele na boa 4 messes depois o cara me ligo falando e ele morreu e tals e perguntei o pq , e ele me conto q ele dava umas coisas esquisitas nele ele queria canta e n conseguia sei la parecia problema respiratorio e lembrei q ele fazia isso e n sabia q era algo serio .. ae esses dias notei essa minha femea fazendo a mesma coisa porem vuando normal , dormindo no poleiro d cima e pialando normal mais ela ta fazendo isso direto , muito esquisito mesmo du nada isso apareceu ...