Fêmea faz e desmancha ninho.
+2
CÉLIA MARIA CAYRES
Ricardo Brum
6 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Ricardo BrumPassarinheiro Junior
Pontos : 209
Reputação : 19
Fêmea faz e desmancha ninho.
Sex 10 Out - 10:04
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos criadores bom dia!
Minha fêmea esta fazendo o ninho e logo depois ela tira tudo dele e joga no fundo da gaiola, gostaria de saber se isso é normal, alguém pode me ajudar, abraços.
Amigos criadores bom dia!
Minha fêmea esta fazendo o ninho e logo depois ela tira tudo dele e joga no fundo da gaiola, gostaria de saber se isso é normal, alguém pode me ajudar, abraços.
- rafael galliPassarinheiro Recente
Pontos : 59
Reputação : 0
Re: Fêmea faz e desmancha ninho.
Qua 15 Out - 17:41
amigo eu crio coleiro em gaiola tenho uma fêmea de coleiro, que faz igual a sua de trinca, faz o ninho e logo já desmonta.
No caso da minha fêmea de coleiro é normal dela isso coloco pra galar bota, choca e cria os filhotes.
Acho que isso é normal delas mesmo fazer e desmanchar e porque estão fogosas pra criar e estão prontas ou aprontando na maioria dos casos.
Se ela estará pronta ou não você vai saber só na hora que soltar o macho no caso do coleiro porque e difícil de saber se e gala falsa ou não.
Se for gala falsa vai tentando que logo ela irá aprontar. Tipo colocou pra gala um dia não deixou dai 1 ou 2 dias põe de novo e assim por diante
Espero ter ajudado abraço
No caso da minha fêmea de coleiro é normal dela isso coloco pra galar bota, choca e cria os filhotes.
Acho que isso é normal delas mesmo fazer e desmanchar e porque estão fogosas pra criar e estão prontas ou aprontando na maioria dos casos.
Se ela estará pronta ou não você vai saber só na hora que soltar o macho no caso do coleiro porque e difícil de saber se e gala falsa ou não.
Se for gala falsa vai tentando que logo ela irá aprontar. Tipo colocou pra gala um dia não deixou dai 1 ou 2 dias põe de novo e assim por diante
Espero ter ajudado abraço
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Re: Fêmea faz e desmancha ninho.
Qua 15 Out - 21:47
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !
Ricardo,
Boa sorte na sua criação de trica-ferro.
CÉLIA
Ricardo,
Boa sorte na sua criação de trica-ferro.
CÉLIA