Trinca Fujão
+2
Stanley Guaitolini
Mendonça
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- MendonçaPassarinheiro Recente
Pontos : 109
Reputação : 0
Trinca Fujão
Seg 13 Out - 12:24
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos, ontem passei por uma situação "apavorante". Estava tratando do meu trinca e quando fui colocar um pedaço de chuchu dentro da gaiola a porta não desceu e eu não percebi, o danado não perdeu tempo, fugiu. Entrei em desespero. Não tinha visto para qual direção ele voou. Cheguei a chorar . 10 minutos depois escutei ele cantando no quintal do meu vizinho, em uma mangueira. Corri e peguei o trinca do meu sobrinho e fui para a varanda do andar de cima para ver se ele descia. A surpresa foi que quando ele me viu com o outro trinca na mão imediatamente ele veio e atracou na gaiola numa briga danada. Pedi que a minha mulher fechasse todas as janelas e levei a gaiola com ele brigando para dentro do meu quarto. Ufa... O danado ainda deu um show cantando pousado em cima do guarda-roupas e quando cheguei com a gaiola dele, ele entrou pelo passador e continuou cantando como se nada tivesse acontecido. :cheers:
Estou até agora com as minhas pernas bambas.
Amigos, ontem passei por uma situação "apavorante". Estava tratando do meu trinca e quando fui colocar um pedaço de chuchu dentro da gaiola a porta não desceu e eu não percebi, o danado não perdeu tempo, fugiu. Entrei em desespero. Não tinha visto para qual direção ele voou. Cheguei a chorar . 10 minutos depois escutei ele cantando no quintal do meu vizinho, em uma mangueira. Corri e peguei o trinca do meu sobrinho e fui para a varanda do andar de cima para ver se ele descia. A surpresa foi que quando ele me viu com o outro trinca na mão imediatamente ele veio e atracou na gaiola numa briga danada. Pedi que a minha mulher fechasse todas as janelas e levei a gaiola com ele brigando para dentro do meu quarto. Ufa... O danado ainda deu um show cantando pousado em cima do guarda-roupas e quando cheguei com a gaiola dele, ele entrou pelo passador e continuou cantando como se nada tivesse acontecido. :cheers:
Estou até agora com as minhas pernas bambas.
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Re: Trinca Fujão
Seg 13 Out - 19:09
danadinho este trinca em amigo .
ainda bem que ele nao foi para longe .
- jarrcellPassarinheiro Recente
Pontos : 77
Reputação : 3
Ter 14 Out - 0:04
sorte ,comigo o meu sumiu nessa mesma situação fui colocar fruta e ele passou por baixo do meu braço !!
Ter 14 Out - 10:12
João Pereira escreveu:danadinho este trinca em amigo .
Foi pura sorte mesmo. Agora vou ficar mais atento!!
Abs
Marcos
Ter 14 Out - 10:15
Poxa, amigo, que pena!!!jarrcell escreveu:sorte ,comigo o meu sumiu nessa mesma situação fui colocar fruta e ele passou por baixo do meu braço !!
Eu realmente dei muita sorte.
Abs
Marcos