- wanderson garciaPassarinheiro Recente
Pontos : 12
Reputação : 0
muda fora de epoca
Dom 19 Out - 9:51
amigos bom dia,
meu trinca ja fez muda esse ano, mais tem 3 dias q ele voltou a cair pen.
mais nao sao alguma sao muitas ateme me assustei quando cheguei do trabalho e vi.
poxa la em ksa nao e quente, nao troquei alimentacao nem nada e tmb desde a muda ele ainda nao abriu o canto legal. no começo achei q era retoque mais nao, ta soltando muitas penas ao msm tempo e ele esta se conçando muito.
espero que vcs possa me auxiliar com a experiencia de vcs!!!!!!!!!!!!!
meu trinca ja fez muda esse ano, mais tem 3 dias q ele voltou a cair pen.
mais nao sao alguma sao muitas ateme me assustei quando cheguei do trabalho e vi.
poxa la em ksa nao e quente, nao troquei alimentacao nem nada e tmb desde a muda ele ainda nao abriu o canto legal. no começo achei q era retoque mais nao, ta soltando muitas penas ao msm tempo e ele esta se conçando muito.
espero que vcs possa me auxiliar com a experiencia de vcs!!!!!!!!!!!!!
Re: muda fora de epoca
Dom 19 Out - 12:10
Bom dia , como foi a outra muda que o mesmo fez , foi feito o procedimento de descanso de forma correta ou o pássaro passou por algum estres , esta muda algo causou pois não é natural acontecer também o clima quente pode ter causado a muda o legal é deixar o passaro tranquilo e em um local sem vento em descanso para se recuperar da muda !!!
Boa sorte
Boa sorte
- wanderson garciaPassarinheiro Recente
Pontos : 12
Reputação : 0
Seg 20 Out - 11:06
realmente nao foi uma muda tranquila amigo, so q ele ta soltando muitas penas ao msm tempo, e ele anda se consando muito...........
pow cara a falta de experiencia ta pesando, pq nao tem veterinario de passaros aqui, nao faço idea do q esta acontecendo.
to dando ração, frutas e legumes, me aconselharam dar labicon revitalizante na agua. e encapei ele tem algo mais q vc possa me oientar amigo????
pow cara a falta de experiencia ta pesando, pq nao tem veterinario de passaros aqui, nao faço idea do q esta acontecendo.
to dando ração, frutas e legumes, me aconselharam dar labicon revitalizante na agua. e encapei ele tem algo mais q vc possa me oientar amigo????
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Seg 20 Out - 16:32
Amigo, isso tá meio que geral por aqui, a passarada esse ano não está firmando bem, creio que seja o mal clima, dias quentes e no outro dia a temperatura já cai de uma vez, estou com uns 4 repetindo muda, e vários amigos aqui reclamando que os pássaros ainda não esquentaram e estão mudando de novo, não desanima não porque tem muita gente passando por isso!!!