Página 1 de 2 • 1, 2
- givanildo almeida de sousPassarinheiro Intermediário
Pontos : 675
Reputação : 7
Cd para instimular!
Qua 24 Ago - 15:03
Boa tarde..
Hoje pela manha coloquei um cd de trinca ferro fibra.. muito bom, com varios cantos, inclusive o da femia, e meus trincas começaram a cantar... até mesmo um que tava meio frio cantou muito e até aumentaram a potencia do canto.
Gostaria de saber quantas vezes na semana ou no mes posso colocar pra eles ouvir?
Hoje pela manha coloquei um cd de trinca ferro fibra.. muito bom, com varios cantos, inclusive o da femia, e meus trincas começaram a cantar... até mesmo um que tava meio frio cantou muito e até aumentaram a potencia do canto.
Gostaria de saber quantas vezes na semana ou no mes posso colocar pra eles ouvir?
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: Cd para instimular!
Qua 24 Ago - 15:07
amigo vai de passaro para passaro,o segredo e respeita a latura do cd por que se não seus alados sentiram o efeito e vão parar a disputa e tambem de canta, em questão a contidade vai ao seu criterio eu costumo coloca cd logo de manha cedo antes do passeio uns 30 min e depois e so deixe o alado fazer o papel dele comiugo funciona e canto o dia todo, boa sorte fica com deus!
Qua 24 Ago - 15:13
Pode ser todo dia respeitando os limites como indica o amigo acima , apenas coloque apenas um tipo de canto é bem melhor ..
Até
Até
- EltonpellegriniPasarinheiro Expert
Pontos : 2046
Reputação : 107
Qua 24 Ago - 15:25
Geralmente os de canto e fibra serve pra treinamento ,pro passaro acostumar em rodas ,como o Machado disse apenas o canto ,estimulara mais ainda a ave
Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
- givanildo almeida de sousPassarinheiro Intermediário
Pontos : 675
Reputação : 7
Qua 24 Ago - 16:13
ENTÃO TA DITO.. VOU SEQUIR A OPINIÃO DE VCS QUE SÃO MAS EXPERIENTE QUE EU.. EU ESTOU APRENDENDO AINDA.
VOU COLOCAR APENAS UM CANTO PELA MANHA. E VE O RESULTADO,
PQ REALMENTE O CD É UMA BADERNA VARIOS CANTANDO AO MESMO TEMPO.
OUTRA COISA.. TEVE UM QUE SO CANTOU DEPOIS QUE EU DESLIQUEI, JA O OUTRO CANTOU JUNTO COM O CD ALTO QUE NÃO ERA DE COSTUME CANTAR.. SERA QUE O OUTRO TA COM MEDO?
VOU COLOCAR APENAS UM CANTO PELA MANHA. E VE O RESULTADO,
PQ REALMENTE O CD É UMA BADERNA VARIOS CANTANDO AO MESMO TEMPO.
OUTRA COISA.. TEVE UM QUE SO CANTOU DEPOIS QUE EU DESLIQUEI, JA O OUTRO CANTOU JUNTO COM O CD ALTO QUE NÃO ERA DE COSTUME CANTAR.. SERA QUE O OUTRO TA COM MEDO?