- Edejailton33Passarinheiro Recente
Pontos : 159
Reputação : 3
muito obrigado a todos
Ter 21 Out - 22:13
Amigos depois de dois ano de tentativa com manejos e com muita ajudas de vcs do fórum
deu tudo certo a femea aceitou o macho muito obrigado a todos.Agora tenho mais 2 pergunta pra vcs kk
agora ela ta pedindo gala toda hora que me ver e se eu colocar o macho pra galar ela deixa toda fez isso é normal isso á bom o ruim posso deixar o macho galar sempre?Muito obrigado amigos
deu tudo certo a femea aceitou o macho muito obrigado a todos.Agora tenho mais 2 pergunta pra vcs kk
agora ela ta pedindo gala toda hora que me ver e se eu colocar o macho pra galar ela deixa toda fez isso é normal isso á bom o ruim posso deixar o macho galar sempre?Muito obrigado amigos
Re: muito obrigado a todos
Ter 21 Out - 22:36
Boa noite amigo , que otima noticia a sua , fico feliz , quanto aos pedidos de galas fique atento se continuarem durante o choco pois se continuar separe seu macho de forma que a femea não a veja e não o ouça pois causará problemas se ela querer uma nova postura antes de criar os filhotes ou mesmo chocar os ovos !!!! até mais
- Edejailton33Passarinheiro Recente
Pontos : 159
Reputação : 3
muito obrigado a todos
Ter 21 Out - 22:47
Obrigado por me responder e quanto pedir gala pra mim o q pode ser isso é normal ela vai para no choca?Eduardo Machado escreveu:Boa noite amigo , que otima noticia a sua , fico feliz , quanto aos pedidos de galas fique atento se continuarem durante o choco pois se continuar separe seu macho de forma que a femea não a veja e não o ouça pois causará problemas se ela querer uma nova postura antes de criar os filhotes ou mesmo chocar os ovos !!!! até mais