Página 1 de 2 • 1, 2
- ANDRE BARBOSAPassarinheiro Recente
Pontos : 81
Reputação : -1
CANARIO COMUM, PERUANO OU VENEZUELANO
Qua 22 Out - 16:08
PESSOAL PRECISO DA AJUDA DE VCS.
ESTOU QUERENDO COMPRAR UM CANÁRIO DA TERRA DE UM CRIADOR COMERCIAL. MAS VI QUE TEM VÁRIOS TIPOS. QUAL DELES É O MELHOR E CANTA MAIS BONITO E ESTALO ALTO? O COMUM, PERUANO OU VENEZUELANO?
ME PASSA SOBRE A EXPERIÊNCIA DE VCS .
DESDE JÁ AGRADEÇO.
ESTOU QUERENDO COMPRAR UM CANÁRIO DA TERRA DE UM CRIADOR COMERCIAL. MAS VI QUE TEM VÁRIOS TIPOS. QUAL DELES É O MELHOR E CANTA MAIS BONITO E ESTALO ALTO? O COMUM, PERUANO OU VENEZUELANO?
ME PASSA SOBRE A EXPERIÊNCIA DE VCS .
DESDE JÁ AGRADEÇO.
- Márcio Mendes CriadorPassarinheiro Avançado
Pontos : 802
Reputação : 62
Re: CANARIO COMUM, PERUANO OU VENEZUELANO
Qua 22 Out - 16:28
Todos são bons cantores.
Peruanos quando bons cantam de enjoar, venezuelano quase todos são bons cantadores e muito raçadores e o comum tem seus adeptos.
Ainda tem o que todo mundo cria que é o mestiço, geralmente muito cantadores.
O canto é mais o encarte que faz, mais o que mais me agrada é o peruano, por ter un estalo longo e compassado chegando a ser lento....
Peruanos quando bons cantam de enjoar, venezuelano quase todos são bons cantadores e muito raçadores e o comum tem seus adeptos.
O canto é mais o encarte que faz, mais o que mais me agrada é o peruano, por ter un estalo longo e compassado chegando a ser lento....
- ANDRE BARBOSAPassarinheiro Recente
Pontos : 81
Reputação : -1
Qua 22 Out - 16:41
Mais alguém que possa me ajudar?? Preciso de várias opiniões.Márcio Mendes Criador escreveu:Todos são bons cantores.
Grato,
- Stanley GuaitoliniPasarinheiro Expert
Pontos : 1297
Reputação : 99
Qui 23 Out - 8:08
Bom dia amigo, eu gosto do Peruano, acho bonito o porte dele, por ele ser maior que os outros..
- UTGFPassarinheiro Recente
Pontos : 15
Reputação : 0
Sex 24 Out - 17:13
Também prefiro os peruanos! Canto,porte e valentia! Sou apaixonado pelos CTs,mas os peruanos são minha preferência!