- Iago SouzaPassarinheiro Recente
Pontos : 20
Reputação : -1
Encarte de Trinca ??
Sáb 25 Out - 12:55
Olá amigos me ajudem por favor tenho um dúvida muito grande e complicada para min !!
Tenho filhotes aki de muito boa genetica quero formar eles para fibra para isso preciso de um bom procedimento no encarte será que vcs não me ajudam nestas dúvidas ?
O Trinca pode ser encartado com outros filhotes ?
Eles podem ficar de vendo?
Podem ficar de ouvindo ?
abraço a todos e espero que possam me ajudar
Tenho filhotes aki de muito boa genetica quero formar eles para fibra para isso preciso de um bom procedimento no encarte será que vcs não me ajudam nestas dúvidas ?
O Trinca pode ser encartado com outros filhotes ?
Eles podem ficar de vendo?
Podem ficar de ouvindo ?
abraço a todos e espero que possam me ajudar
- Márcio Mendes CriadorPassarinheiro Avançado
Pontos : 802
Reputação : 62
Re: Encarte de Trinca ??
Sáb 25 Out - 19:18
Deixo se verem até a muda de ninho somente e observando o dia a dia, tendo a necessidade vedo a visão.
Encartam perfeitamente o canto desejado, principalmente se não escutarem mais nada além do canto desejado.
Podem se ouvir sim, se perceber que um mais atrasado prejudica o desenvolvimento ods outros retira se esse do local.
O manejo de deixar se verem é usado para que se mantenham calmo quando obtiverem fibra e cantem se vendo sem muito estresse, esse procedimento não deixará sua ave sem fibra no futuro.
Qual a idade e quantos trincas filhotes possui?
Encartam perfeitamente o canto desejado, principalmente se não escutarem mais nada além do canto desejado.
Podem se ouvir sim, se perceber que um mais atrasado prejudica o desenvolvimento ods outros retira se esse do local.
O manejo de deixar se verem é usado para que se mantenham calmo quando obtiverem fibra e cantem se vendo sem muito estresse, esse procedimento não deixará sua ave sem fibra no futuro.
Qual a idade e quantos trincas filhotes possui?
- Iago SouzaPassarinheiro Recente
Pontos : 20
Reputação : -1
Dom 26 Out - 9:51
Marcio,tenho aki 5 filhotes de 1 mes cada um !
Muito Obg marcio me ajudou muito ..
Forte abraço
Muito Obg marcio me ajudou muito ..
Forte abraço
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Seg 27 Out - 17:01
Talvez já saiba, mas lembre-se se for por CD ou trinca ferro professor nunca deixe o trinca muito próximo dos filhotes ou o áudio alto e perto deles, o encarte não vai ficar bom, experiência própria.
se for CD deixe o som baixo e se for trinca deixe afastado para que eles ousam em intensidade menor, lembrando que aves tem a audição mais aguçada que a humana.
se for CD deixe o som baixo e se for trinca deixe afastado para que eles ousam em intensidade menor, lembrando que aves tem a audição mais aguçada que a humana.