Página 2 de 2 • 1, 2
- Esdras de OliveiraPassarinheiro Recente
Pontos : 19
Reputação : 0
Mudança na alimentação
Ter 28 Out - 0:04
Relembrando a primeira mensagem :
Olá amigos, oferenço a meus trincas a ração Saporito mix com frutas, só que venho percebendo que eles estão engordando muito ,mesmo colocando em voador, estou pretendendo mudar pra rações extrusadas mais não sei qual devo oferece, alguém me indique algumas rações ?
Olá amigos, oferenço a meus trincas a ração Saporito mix com frutas, só que venho percebendo que eles estão engordando muito ,mesmo colocando em voador, estou pretendendo mudar pra rações extrusadas mais não sei qual devo oferece, alguém me indique algumas rações ?
- Esdras de OliveiraPassarinheiro Recente
Pontos : 19
Re: Mudança na alimentação
Ter 28 Out - 20:14
Obrigados amigos, me ajudou muito, Abraços !
- MendonçaPassarinheiro Recente
Pontos : 109
Re: Mudança na alimentação
Qua 29 Out - 13:55
Esdras, boa tarde, eu acredito que se você colocá-lo em um voador ou viveiro e só botar a disposição dele o alimento que ele menos come, o trinca vai emagrecer. Agora, se você por no voador/viveiro a mesma alimentação, que ele mais gosta, ele vai ficar parado e comendo o dia todo em vez de fazer exercício (voar). Imagina você, todos os dias, depois de fazer uma caminhada de 2 horas, parar em um barzinho e pedir umas cervejas geladas e para tira-gosto uma porção de batatas fritas. Será que você perderia peso?
Isso aconteceu com um coleirinho meu. Deixei ele em um viveiro só com alpiste e água e em poucos meses ele estava em forma. Ele só comia o alpiste depois que acabasse todos os tipos de milho alvo (verde, amarelo, branco e preto), senha e painço português, tudo misturado. Quando eu assoprava a mistura só sobrava os grãos de alpiste.
Mas antes da dieta de alpiste eu cometi o erro de deixar no viveiro o comedouro cheio da mesma mistura, foi quando percebi que o danado não emagrecia, pois ficava mais no comedouro do que voando. :D
Faça isso com seu trinca. Eu recomendo deixá-lo só com a Nutrópica natural (se é que ele come, né?).
Abração
Marcos
Isso aconteceu com um coleirinho meu. Deixei ele em um viveiro só com alpiste e água e em poucos meses ele estava em forma. Ele só comia o alpiste depois que acabasse todos os tipos de milho alvo (verde, amarelo, branco e preto), senha e painço português, tudo misturado. Quando eu assoprava a mistura só sobrava os grãos de alpiste.
Mas antes da dieta de alpiste eu cometi o erro de deixar no viveiro o comedouro cheio da mesma mistura, foi quando percebi que o danado não emagrecia, pois ficava mais no comedouro do que voando. :D
Faça isso com seu trinca. Eu recomendo deixá-lo só com a Nutrópica natural (se é que ele come, né?).
Abração
Marcos