- Rodrigo almeida2Passarinheiro Recente
Pontos : 221
Reputação : 0
Trinca Ferro dúvida com a idade
Qua 29 Out - 16:58
boa tarde amigo ganhei um tf do meu tio foi comprado em criadouro comercial com nota fiscal porem meu tio mudou de estado e não peguei a nota do passaro ainda como saber sua idade ta comigo a 10 messes quando peguei estava com peito branco e com uma mancha no bico parrecendo uma borracha amarela ja fez muda ese ano e comtinua com o peito branco e a coloração amarela no canto do bico poderia me dar alguma opinião obrigado
Re: Trinca Ferro dúvida com a idade
Qua 29 Out - 21:53
Boa noite , basta olhar na nota que você menciona que deverá ter a data de nascimento para possivel registro no SISPASS
Boa sorte
Boa sorte
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Qui 30 Out - 15:50
amigo simples rapido e pratico
ligue para o seu tio que ele lhe dara a informação correta sobre a idade .
pelo seus relatos pareçe ser um passaro novo , peito branco e bico com borda amarela , mais lembrando que muda de bico tbm deixa a borda do bico amarela .
ligue para o seu tio que ele lhe dara a informação correta sobre a idade .
pelo seus relatos pareçe ser um passaro novo , peito branco e bico com borda amarela , mais lembrando que muda de bico tbm deixa a borda do bico amarela .
- blackbirdPassarinheiro Junior
Pontos : 164
Reputação : 9
Sáb 15 Nov - 18:40
Amigo de uma olhada nas unhas... se ela ainda estiver bem clara com tons meio vermelho/marron pode ter certeza que seu passaro n tem nem 1 ano de idade... mas confira a nota fiscal para ter certeza
"O único lugar onde sucesso vem antes do trabalho é no dicionário." [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- leonardo danilo da silvaPassarinheiro Recente
Pontos : 19
Reputação : 0
Sáb 29 Nov - 20:07
Basta olhar o ano de nascimento na anilha.