Página 2 de 2 • 1, 2
- Rodrigo almeida2Passarinheiro Recente
Pontos : 221
Reputação : 0
Trinca Ferro atacado pelo gato
Qui 30 Out - 19:09
Relembrando a primeira mensagem :
boa tarde meu trinca passou por uma situação muito estressante o gato tentou pé galo machucou as perna
precisei pegar na mão para tratamento pois o mesmo perdeu toda a fibra e valentia era muito bom foi até na roda com ele duas vezes esse ano peguei 2 lugar e agora o que fazer sera que volta ao normal ou eu tenho que vendelo pois quando me ve se arrepia todo como se tivesse corrido me ajudem não sei o que fazer pois sou novo na area de trinca obrigado
boa tarde meu trinca passou por uma situação muito estressante o gato tentou pé galo machucou as perna
precisei pegar na mão para tratamento pois o mesmo perdeu toda a fibra e valentia era muito bom foi até na roda com ele duas vezes esse ano peguei 2 lugar e agora o que fazer sera que volta ao normal ou eu tenho que vendelo pois quando me ve se arrepia todo como se tivesse corrido me ajudem não sei o que fazer pois sou novo na area de trinca obrigado
Re: Trinca Ferro atacado pelo gato
Sex 31 Out - 13:53
R-J escreveu:o valeu amigo obrigado DEUS te abençoe
Beleza , precisando estamos aqui .. Abraços
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Re: Trinca Ferro atacado pelo gato
Sex 31 Out - 14:47
amigo nestes casos deve-se deixar o pássaro o mais tranquilo que vc puder , deixa ele num canto da casa que não passe muita gente , que nao tenha muito barulho , se for o caso de ele tiver se batendo muito , muito assustado coloque uma capa com a frente aberta .
coloque bastante comida (ração , fruta,verdura e legumes)
ah se possivel aplique na agua um medicamento para estresse .
deixa uma semana assim , depois começe puxando ele para lugares da casa aonde passe gente , lembre--se deixe a capa por enquanto , coloque ele no sol pela manha pode ser com a capa mais de maneira que bata sol nele , tire do sol e volte para o local anterior . sempre que pegar na gaiola ou fazer manutenção como limpeza e alimentação , faça movimentos lentos e tranquilos , BOA SORTE .
coloque bastante comida (ração , fruta,verdura e legumes)
ah se possivel aplique na agua um medicamento para estresse .
deixa uma semana assim , depois começe puxando ele para lugares da casa aonde passe gente , lembre--se deixe a capa por enquanto , coloque ele no sol pela manha pode ser com a capa mais de maneira que bata sol nele , tire do sol e volte para o local anterior . sempre que pegar na gaiola ou fazer manutenção como limpeza e alimentação , faça movimentos lentos e tranquilos , BOA SORTE .