Página 2 de 2 • 1, 2
Relembrando a primeira mensagem :
Poste aqui a foto de seu Pássaro para concorrer a foto do mês de NOVEMBRO , participem ...
Crie aqui mesmo nesta categoria um Tópico com a foto de seu pássaro até o ultimo dia do mês de NOVEMBRO !!!
Boa sorte a todos !!! Até mais e vamos que vamos !!
OBS: DEVERÁ SER CRIADO UM NOVO TÓPICO PARA CADA FOTO COM O TITULO REFERENTE AO PÁSSARO CONCORRENTE --- NÃO PODERÁ POSTAR DIRETO NESTE TÓPICO ...
ATÉ MAIS E BOA SORTE A TODOS
Poste aqui a foto de seu Pássaro para concorrer a foto do mês de NOVEMBRO , participem ...
Crie aqui mesmo nesta categoria um Tópico com a foto de seu pássaro até o ultimo dia do mês de NOVEMBRO !!!
OBS: DEVERÁ SER CRIADO UM NOVO TÓPICO PARA CADA FOTO COM O TITULO REFERENTE AO PÁSSARO CONCORRENTE --- NÃO PODERÁ POSTAR DIRETO NESTE TÓPICO ...
- maria josePassarinheiro Recente
Pontos : 2
Reputação : 0
3 filhotes de trinca
Ter 18 Nov - 20:40
Eduardo Machado escreveu:Poste aqui a foto de seu Pássaro para concorrer a foto do mês de NOVEMBRO , participem ...
- maria josePassarinheiro Recente
Pontos : 2
Reputação : 0
não estou conseguindo tirar mais filhote de trinca ,nossa meu o ano passado perdi mais de 20 filhotes ,eles morrem no 5 para o 6 dia .o que pode ser e este ano ja perdi 8 filhotes .
maria jose escreveu:não estou conseguindo tirar mais filhote de trinca ,nossa meu o ano passado perdi mais de 20 filhotes ,eles morrem no 5 para o 6 dia .o que pode ser e este ano ja perdi 8 filhotes .
Não crie perguntas em meio de Tópicos ativos , esta sua mensagem será excluída , leia as regras do Fórum
Eduardo Machado escreveu:Poste aqui a foto de seu Pássaro para concorrer a foto do mês de NOVEMBRO , participem ...
Página 2 de 2 • 1, 2
- Poste aqui - Sua foto concorrente a ´´ Foto do Mês de Maio `` Boa sorte !
- [Resolvido]PARTICIPEM DA FOTO DO MÊS .. POSTE SUA FOTO , VEJA !!!
- POSTE AQUI A FOTO DE SEU PÁSSARO PARA CONCORRENTE A FOTO DO MÊS DE JUNHO .. BOA SORTE A TODOS !!!
- PARTICIPEM CONCURSO FOTO DO MÊS DE MAIO - POSTE A FOTO DE SEU PÁSSARO ... CLIQUE AQUI
- Poste sua foto para participar do Concurso Foto do Mês de NOVEMBRO!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos