- lima cristianPassarinheiro Recente
Pontos : 49
Reputação : 0
cadastramento no sispass
Qui 6 Nov - 14:41
boa tarde galera! estou muito feliz,pois fiz meu cadastro no (IBAMA),porem tenho (2)dois canarios da terra muito bom sem registro, e lá me falaram que eu devo entregar os dois ao ibama correto? agora pretendo comprar um bom casal registrado, e queria saber se tem algum amigo aqui de RECIFE PE que possa me ajudar a adquirir,,! ABRAÇO GALERA!
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Re: cadastramento no sispass
Qui 6 Nov - 18:42
Amigo boa tarde
lembre-se que aqui no forum nao é permitido tratar de comercialização de pássaros silvestres nos tópicos .
é permitido apenas pássaros exóticos .
SE ALGUM MEMBRO QUE MORE NA MESMA CIDADE QUE A SUA QUERER LHE INDICAR UM CRIADOURO , PODE TRANQUILAMENTE .
Obs : parabens por se cadastrar no ibama ,
e sim vc tera que entregar os canarios ao ibama
pois se for pego com eles perdera o seu cadastro e ainda pagara multa .
lembre-se que aqui no forum nao é permitido tratar de comercialização de pássaros silvestres nos tópicos .
é permitido apenas pássaros exóticos .
SE ALGUM MEMBRO QUE MORE NA MESMA CIDADE QUE A SUA QUERER LHE INDICAR UM CRIADOURO , PODE TRANQUILAMENTE .
Obs : parabens por se cadastrar no ibama ,
e sim vc tera que entregar os canarios ao ibama
pois se for pego com eles perdera o seu cadastro e ainda pagara multa .
- lima cristianPassarinheiro Recente
Pontos : 49
Qui 6 Nov - 19:57
valeu pelo toque joão pereira,,,,,,obg
estou aguardando indicações,,,,,
estou aguardando indicações,,,,,
- mano aruPassarinheiro Recente
Pontos : 1
Dom 30 Nov - 13:30
nao tenho passaros nenhum mas gostaria fazer tudo corretamente ..certo gostaria primeiro de me cadastrar no sispass ..como fazer ..ja fui nos pet aqui na minha regiao ja fui nas associaçoes aqui perto e nada de conseguir so dizem q esta tudo trancado ..o que faço se alguem poder me dar uma ajuda ou informaçao ..obg valeu
Dom 30 Nov - 14:12
mano aru escreveu:nao tenho passaros nenhum mas gostaria fazer tudo corretamente ..certo gostaria primeiro de me cadastrar no sispass ..como fazer ..ja fui nos pet aqui na minha regiao ja fui nas associaçoes aqui perto e nada de conseguir so dizem q esta tudo trancado ..o que faço se alguem poder me dar uma ajuda ou informaçao ..obg valeu
Boa tarde , crie um novo Tópico com sua duvida , leia as regras de conduta do Fórum , não é permitido criar perguntas no meio de um Tópico ativo !!!
Clique no link abaixo e crie seu Tópico com esta duvida ,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Até mais