Página 1 de 2 • 1, 2
- Lu!$Passarinheiro Recente
Pontos : 16
Reputação : 0
Por Que a minha fêmea de canário pia meio roca ?
Sáb 8 Nov - 9:45
olá amigos, queria saber o por que a fêmea de canário belga minha esta piando roca isso prejudica os filhotes dela no canto ? queria saber a opinião de vocês abraços
Re: Por Que a minha fêmea de canário pia meio roca ?
Sáb 8 Nov - 21:44
Boa noite , não vai prejudicar os filhotes este piado rouco deve ser problema respiratorio o correto é tratar primeiro antes de tentar tirar crias com sua Canária !!! Até mais e boa sorte
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Sáb 8 Nov - 22:09
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !
Lu,
Proteja a canária de golpes de ar, vento, não forneça alimentos gelados.
Observe se a canária está com chiado ou dificuldade em respirar, se abre e fecha o bico em sequência , repare se a cauda faz movimentos para cima e para baixo, esses sintomas são respiratórios.
Evite a automedicação e se houver oportunidade leve a canaria ao veterinário para avaliar e indicar o tratamento correto.
CÉLIA
Lu,
Proteja a canária de golpes de ar, vento, não forneça alimentos gelados.
Observe se a canária está com chiado ou dificuldade em respirar, se abre e fecha o bico em sequência , repare se a cauda faz movimentos para cima e para baixo, esses sintomas são respiratórios.
Evite a automedicação e se houver oportunidade leve a canaria ao veterinário para avaliar e indicar o tratamento correto.
CÉLIA
- Sr. BartolomeuModerador Silvestres
Pontos : 813
Reputação : 56
Seg 10 Nov - 12:20
Problemas respiratorios alguns são transmissiveis, a questão não é o canto em si mas o problema que pode (dependendo do que for) passar para os filhotes.
Fique observando se há uma piora no seu estado, algumas doenças respiratorias evoluem gradativamente.
Isso SE É que ela esteja doente, pode ser rouquidão por golpe de ar e nada grave, só fique atento.
Abraços
“Muitos homens ficam de mãos vazias porque não conhecem a arte de repartir.” (Charles Haddon Spurgeon)
- Lu!$Passarinheiro Recente
Pontos : 16
Reputação : 0
agradecimento
Seg 10 Nov - 17:37
obrigado a todos vocês que estão me ajudando vou verificar sim acho que eu estou dando verdura gela e água também para ela mais mesmo assim obrigado a todos :):bob: