Página 2 de 2 • 1, 2
- José Bittencourt MaiaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 696
Reputação : 4
A real necessidade de capa nesses tempos de calor
Sáb 8 Nov - 22:13
Relembrando a primeira mensagem :
Pessoal,
Tenho me perguntado muito sobre a necessiidade de colocar o passarinho para dormir com capa, tem feito calor.
Não faz mal para o pássaro ficar escapado nesse calor?
Moro em apartamento e não tem quase mosquito, só nos periódos de chuva que os mosquitos aparecem.
Já percebi que a capa é boa para proteger o animal, ele não tomar sustos, mas está muito quente, precisa da capa realmente?
Pessoal,
Tenho me perguntado muito sobre a necessiidade de colocar o passarinho para dormir com capa, tem feito calor.
Não faz mal para o pássaro ficar escapado nesse calor?
Moro em apartamento e não tem quase mosquito, só nos periódos de chuva que os mosquitos aparecem.
Já percebi que a capa é boa para proteger o animal, ele não tomar sustos, mas está muito quente, precisa da capa realmente?
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Re: A real necessidade de capa nesses tempos de calor
Dom 9 Nov - 9:22
Bom dia Criadores de Pássaros !
José,
Sim, acompanhei o outro tópico.
Pode colocar um pano que cubra a metade da gaiola ou nas laterais de noite.
De dia apenas proteja o canário de golpes de ar, vento, verifique se o canário precisa ser aquecido, pois quando estão debilitados eles sentem frio.
Quando os meus canários ficam debilitados, coloco uma lâmpada de 15 wats para aquecer.
Outro detalhe: as sementes o canário não consegue quebrar, o importante é colocar uma alimentação mais fácil para que se alimente, pode ser farinhada seca e úmida e ovo cozido.
Qualquer dúvida é só perguntar !
CÉLIA
José,
Sim, acompanhei o outro tópico.
Pode colocar um pano que cubra a metade da gaiola ou nas laterais de noite.
De dia apenas proteja o canário de golpes de ar, vento, verifique se o canário precisa ser aquecido, pois quando estão debilitados eles sentem frio.
Quando os meus canários ficam debilitados, coloco uma lâmpada de 15 wats para aquecer.
Outro detalhe: as sementes o canário não consegue quebrar, o importante é colocar uma alimentação mais fácil para que se alimente, pode ser farinhada seca e úmida e ovo cozido.
Qualquer dúvida é só perguntar !
CÉLIA