Página 2 de 2 • 1, 2
- albertogli,aPassarinheiro Recente
Pontos : 11
Reputação : 0
COLEIRO/PAPACAPIM
Dom 9 Nov - 21:04
Relembrando a primeira mensagem :
Boa noite a todos. Como já havia dito eu retornei a criar pássaros a pouco tempo.
Dúvida - Estou com papacapim/coleiro novos, pardinho. Gostaria de saber se posso ensinar TUI TUI para os dois, e quais horários durante o dia devo por o canto para os animais escutar. (SE TIVEREM UM CANTO QUE JÁ USEM COM FREQUÊNCIA DEIXEM AQUI PARA QUE EU POSSA BAIXAR )
Abraços, Alberto !
Boa noite a todos. Como já havia dito eu retornei a criar pássaros a pouco tempo.
Dúvida - Estou com papacapim/coleiro novos, pardinho. Gostaria de saber se posso ensinar TUI TUI para os dois, e quais horários durante o dia devo por o canto para os animais escutar. (SE TIVEREM UM CANTO QUE JÁ USEM COM FREQUÊNCIA DEIXEM AQUI PARA QUE EU POSSA BAIXAR )
Abraços, Alberto !
- Ricardo BrumPassarinheiro Junior
Pontos : 209
Reputação : 19
Re: COLEIRO/PAPACAPIM
Ter 11 Nov - 7:05
Amigo só tome cuidado com a altura do volume do cd, os pássaros tem a audição muito mais aguçada que a nossa, dependendo da altura você pode comprometer o encarte.
- albertogli,aPassarinheiro Recente
Pontos : 11
Reputação : 0
Ter 11 Nov - 12:22
Entendi.
Meu coleiro fica cantando embolado, quando coloco o canto. Já o papacapim fica fogoso, fica dando umas chamadas. é um bom sinal ?
Meu coleiro fica cantando embolado, quando coloco o canto. Já o papacapim fica fogoso, fica dando umas chamadas. é um bom sinal ?
- Ricardo BrumPassarinheiro Junior
Pontos : 209
Reputação : 19
Ter 11 Nov - 13:15
Isso é normal, faça o encarte corretamente e tenha paciência que vai dar certo, se possível nos informe o resultado no futuro...abraço!!!!!!