Normal ou não
+3
RODRIGOFZ
Vitor Mullen
marcelo schorek
7 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- marcelo schorekPassarinheiro Intermediário
Pontos : 434
Reputação : 4
Normal ou não
Sex 26 Ago - 15:18
Relembrando a primeira mensagem :
amigos como falei anteriormente,comprei um TF,onde ele estava cantava bem,porem ele viajou quase 200km ate minha casa,de vez em quando o escuto cantar baixo.isso e normal pela mudança?ouvi falar que dependendo do alado pode demorar ate 1 mes pra recomeçar a cantar,verdade?obs:esta em perfeita saude,com todas penas assentadas,ele esta no voador bem tranquilo comendo bem.
amigos como falei anteriormente,comprei um TF,onde ele estava cantava bem,porem ele viajou quase 200km ate minha casa,de vez em quando o escuto cantar baixo.isso e normal pela mudança?ouvi falar que dependendo do alado pode demorar ate 1 mes pra recomeçar a cantar,verdade?obs:esta em perfeita saude,com todas penas assentadas,ele esta no voador bem tranquilo comendo bem.
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: Normal ou não
Sex 26 Ago - 15:30
BOM DIA SEU CHICO,SHOW DE BOLA LINDO CANTO VALE A PENA REMANEJA ESSE ALADO CARA DEDIQUE SE A ELE, ACORDE AMANAH BEM CEDINHO, DEIXE ELE DORMI ENCAPADO E LOGO CEDO TIRE A CAPA E DE UMAS VOLTINHAS COM ELE, EM SEGUIDA COLOQUE EM UM PONTO QUE TENHA BASTANTE CANTOS DE PASSAROS E AE PSOTE OS RESULTADOS.FICA COM DEUS!marcelo schorek escreveu:amigo o canto dele e muito lindo,bom dia seu chico boi e as vezes ele dobra o canto
Sex 26 Ago - 15:33
amigo me expresei mau,não quero colocar eles em disputa,so quero saber se e bom o meu ouvir de longe os do vizinho.desculpe por nao ter me expressado bem
Sex 26 Ago - 15:36
e que pra min se levantar cedo e complicado pois trabalho de noite e chego por volta das 5h em casa,mas vou colocar o despertador,fazer o que o amigo falou depois volto a dormir,ha sacrificios que valem a pena
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Sex 26 Ago - 15:42
NESSES TERMOS ACREDITO QUE SEJA BOM SIM CARA, SE ESSE DE SEU VIZINHO TIVER O MESMO CANTA MELHOR AINDA, E FAÇO O QUE TE DISSE VOÇE VAI VER O RESULTADO.marcelo schorek escreveu:amigo me expresei mau,não quero colocar eles em disputa,so quero saber se e bom o meu ouvir de longe os do vizinho.desculpe por nao ter me expressado bem
- HeldtPassarinheiro Intermediário
Pontos : 389
Reputação : 6
Sex 26 Ago - 16:57
AMIGO DE TEMPO Q ELE C ACOSTUMA, SO NÃO TENTE FORÇAR ELE.......