Novo manejo com fêmea !!
+2
Criadores de Pássaros
carlinhosVeppo
6 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- carlinhosVeppoPassarinheiro Junior
Pontos : 245
Reputação : 3
Novo manejo com fêmea !!
Qui 13 Nov - 22:00
Hoje coloquei a fêmea do lado do meu pacapim sem se ver, com papelão no meio impedindo a visão,
reparei que ele ficou mto fogoso como se estivesse vendo ela, essa mexida é válida ou será que pode
ser ruim pra ele ? ela chama muito e ele responde cantando e trincando bastante, seria uma boa
deixa-los assim ?
reparei que ele ficou mto fogoso como se estivesse vendo ela, essa mexida é válida ou será que pode
ser ruim pra ele ? ela chama muito e ele responde cantando e trincando bastante, seria uma boa
deixa-los assim ?
Re: Novo manejo com fêmea !!
Qui 13 Nov - 22:16
Se quizer ter um Coleiro enfemeado que cantará so com a presença da femea é ideal , eu particularmente gosto de apenas mostrar a femea ao alado por uns 15 minutos por dia sem deixa-lo ao lado !!!
Até mais
Até mais
- Victor AndradePassarinheiro Recente
Pontos : 11
Reputação : 0
Qui 13 Nov - 22:19
Essa mexida pode ser boa para levar o alado ao torneio, tenta notar o seu desenvolvimento cantando de cara com outro!!!
- carlinhosVeppoPassarinheiro Junior
Pontos : 245
Reputação : 3
Qui 13 Nov - 22:22
Mas ele sempre cantou bem com ou sem fêmea, inclusive em torneio, mas vi que ele ficou com um fogo diferente quando coloquei pelo papelão.
- Ricardo BrumPassarinheiro Junior
Pontos : 209
Reputação : 19
Sex 14 Nov - 9:11
Amigo acredito que cada pássaro desenvolve de acordo com um bom manejo de seu criador, se o seu esta melhorando com isso, vá em frente, mas se ele não rende o esperando é porque não esta fazendo nenhuma diferença essa sua prática, eu pelo menos tenho filho e sei do que ele gosta e o deixa feliz, com os pássaros é a mesma coisa com o tempo você vai perceber do que ele gosta mais e ai não vai ter pra ninguém.abraço....