Gaturamo Verdadeiro (Bico Grosso) - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
macide
macide
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 5
Reputação : 0

Gaturamo Verdadeiro (Bico Grosso) - Página 2 Empty Gaturamo Verdadeiro (Bico Grosso)

Seg 17 Nov - 15:16
Relembrando a primeira mensagem :

Por gentileza,tenho uma femeá de Gaturamo Bico Grosso (Gaipava), e um amigo o macho, levei minha femeá e o macho assim que a viu se arrepiou todo e vivia grudado nas varetas da gaiola, colocamos os mesmos juntos e dali em diante o macho so viva com palha no bico,trocando comida com a femeá e não saia do ninho, mas ate agora nada. 
                    Sera que fizemos algo errado, ou eles nao procriam ou tem algum segredo ele estavam em um viveiro grande e compramos um ninho colocamos em lugar escuro, agoraa separamos o macho canta que nem doido e fica mostrando a palha no bico.

att

Marcio

William Davis
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254

Gaturamo Verdadeiro (Bico Grosso) - Página 2 Empty Re: Gaturamo Verdadeiro (Bico Grosso)

Ter 18 Nov - 7:22
Amigo está no caminho certo, o problema é que o casal não está pronto ainda, espere a fêmea aprontar e com certeza vai dar certo, eles são pássaros dóceis, pode até deixar o casal junto que dá certo!!!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos