Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- rafaelsantosb18Passarinheiro Recente
Pontos : 32
Reputação : 0
Filhote de Curruira(Garrincha)
Qua 19 Nov - 8:39
Relembrando a primeira mensagem :
Olá, encontrei 2 filhotes de Curruíra caídos no chão enfrente a minha casa já estão penados mas não conseguem se firmar em pé.
Estou tratando deles, mas quando vou dar papinha pra eles não abrem a boca eu tenho que ficar fazer alguns movimentos com a siringa pra abrir o bico.. isso ta certo? deles não abrirem o bico? e tenho que forçar para abrir?
Olá, encontrei 2 filhotes de Curruíra caídos no chão enfrente a minha casa já estão penados mas não conseguem se firmar em pé.
Estou tratando deles, mas quando vou dar papinha pra eles não abrem a boca eu tenho que ficar fazer alguns movimentos com a siringa pra abrir o bico.. isso ta certo? deles não abrirem o bico? e tenho que forçar para abrir?
- Gian LuccaPassarinheiro Avançado
Pontos : 1027
Reputação : 45
Re: Filhote de Curruira(Garrincha)
Qua 19 Nov - 15:17
vc deve ir colocando de pouco em pouco quando isso acontece e pq vc colocou muita ou pq o filhote já não esta mais querendo comida assim c vc ver p papo e estiver cheio e pq não quer mais caso o papo esteja vazio e sinal q vc colocou muita papinha de uma só vez
Qua 19 Nov - 15:36
Boa tarde , você precisa entrar em contato com o Ibama e leva-lo a uma unidade o mais rápido possivel , infelizmente você não deve ficar a ave é ilegal e trará problemas !!!
Até mais e boa sorte
Até mais e boa sorte
- Gian LuccaPassarinheiro Avançado
Pontos : 1027
Reputação : 45
Qua 19 Nov - 15:55
pensei q ele iria cuidar e dps solta-los ! quem vai querer ficar com corruíras na gaiola. mas bem lembrado!
- rafaelsantosb18Passarinheiro Recente
Pontos : 32
Reputação : 0
Qui 20 Nov - 8:13
Eu vou solta-los, tadinhos.
Só peguei porque lá eles iriam morrer, quando eles estiverem voando vou solta-los.
Só peguei porque lá eles iriam morrer, quando eles estiverem voando vou solta-los.