- Ednei BarbosaPassarinheiro Junior
Pontos : 259
Reputação : 0
LARVAS E MINHOCAS??????
Sex 21 Nov - 12:13
BOM DIA GALERA,TENHO POUCAS LARVAS E OS FILHOTES IRAM NASCER NESTE FINAL DE SEMANA,GOSTARIA DE SABER SE POSSO DAR MINHOCAS QUANDO AS LARVAS ACABAREM?DESDE JÁ OBRIGADO.
- Márcio Mendes CriadorPassarinheiro Avançado
Pontos : 802
Reputação : 62
Re: LARVAS E MINHOCAS??????
Sex 21 Nov - 13:54
Minhocas californianas ?
Eu crio a mais de 6 anos sem tenébrios ou californianas, basta igualar a proteína animal com insetos dessecados onde não existe contaminação e farinhada com nível de proteína animal maior que 20% além de ministrar ovo cozido na farinhada.
O mito se espalhou que não se cria trinca ferro sem tenébrios e muitos vão na onda, a chance de fungos, bactérias e etc com tenébrios ou insetos vivos é muito grande, por mais que tenha toda higiene do mundo na criação dos insetos.
Hj até sabia da mata crio sem insetos vivos.
Eu crio a mais de 6 anos sem tenébrios ou californianas, basta igualar a proteína animal com insetos dessecados onde não existe contaminação e farinhada com nível de proteína animal maior que 20% além de ministrar ovo cozido na farinhada.
O mito se espalhou que não se cria trinca ferro sem tenébrios e muitos vão na onda, a chance de fungos, bactérias e etc com tenébrios ou insetos vivos é muito grande, por mais que tenha toda higiene do mundo na criação dos insetos.
Hj até sabia da mata crio sem insetos vivos.