Quando posso tirar o ninho ?
+2
Criadores de Pássaros
juliocgn
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- juliocgnPasarinheiro Expert
Pontos : 1572
Reputação : 38
Quando posso tirar o ninho ?
Sáb 22 Nov - 19:16
Relembrando a primeira mensagem :
Filhote no primeiro dia que sai do ninho já posso tirar o ninho ou tenho que esperar alguns dias para tirar o ninho ?
No meu caso ele saiu hoje do ninho e já tirei logo o ninho;
Filhote no primeiro dia que sai do ninho já posso tirar o ninho ou tenho que esperar alguns dias para tirar o ninho ?
No meu caso ele saiu hoje do ninho e já tirei logo o ninho;
"
[url=http://www.dicionarioinformal.com.br/significado/a pressa %C3%A9 inimiga da perfei%C3%A7%C3%A3o/9239/]A pressa é inimiga da perfeição[/url]"
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Re: Quando posso tirar o ninho ?
Qui 4 Dez - 21:58
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !
Julio,
Deixaria ainda os filhotes com o ninho, a canária quando começar preparar novamente o ninho, ela mesma irá expulsar os filhotes.
Há filhotes que morrem após serem separados dos pais, isso ocorre por ainda não saberem se alimentar sozinhos, não quebram as sementes e ainda não sabem beber água no bebedouro.
Eu deixaria o processo ocorrer naturalmente para evitar perdas.
CÉLIA
Julio,
Deixaria ainda os filhotes com o ninho, a canária quando começar preparar novamente o ninho, ela mesma irá expulsar os filhotes.
Há filhotes que morrem após serem separados dos pais, isso ocorre por ainda não saberem se alimentar sozinhos, não quebram as sementes e ainda não sabem beber água no bebedouro.
Eu deixaria o processo ocorrer naturalmente para evitar perdas.
CÉLIA
Página 2 de 2 • 1, 2
- quando posso tirar o macho para galar outra femea ?
- Eu posso tirar os barbantes e limpar o ninho depois de quantos dias que o filhote de belga nascer?!
- Coloquei meu canario macho junto com a femea hoje e vi que ela ja esta arrumando o ninho oque eu fasso? Posso tirar a divisoria?
- quando tirar a capa?
- Quando Tirar A Divisória Da Gaiola Dos Meus Canarios?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos