Página 1 de 2 • 1, 2
- José Bittencourt MaiaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 696
Reputação : 4
posso oferecer romã para canário?
Dom 23 Nov - 16:52
Posso oferecer romã para canário?
Posso oferecer romã parã meu roller que está comgestionado. Não pode ser na forma de chá porque ele está tomando antibiótico. Pensei em pendurar na gaiola um pedaço de romã.
Estou procurando aqui em campos um veterinário de aves, mas não é uma coisa nem um pouco comun de se achar. Vou dar uma rodada amanha para procurar. E não sei se os colegas vão concordar comigo, mas a criação de ave acho que é um segmento que cresce bastante, mas poucos são os veterinários. Aqui o mais comum é veterinário de cães, gatos e animais grandes.
Mas o passarinho é uma incógnita, está muito amoado daí a pouco dá uma animada, mas está com aquela coceira na língua, espirra.
Abraços
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Re: posso oferecer romã para canário?
Seg 24 Nov - 0:55
Bom dia amigos Criadores de Pássaros !
José,
Andei pesquisando sobre a romã oferecida aos pássaros o que encontrei foi isso:
Um criador de trinca-ferro, afirmou que utiliza a romã tanto a fruta como em forma de chá as cascas, disse que pesquisou sobre o poder da romã, e confirmou através de teste que comprovam que ela é boa para as cordas vocais. Por esse motivo ele oferece aos seus pássaros.
O criador não informa quantos dias usa a romã para tratamento.
CÉLIA
José,
Andei pesquisando sobre a romã oferecida aos pássaros o que encontrei foi isso:
Um criador de trinca-ferro, afirmou que utiliza a romã tanto a fruta como em forma de chá as cascas, disse que pesquisou sobre o poder da romã, e confirmou através de teste que comprovam que ela é boa para as cordas vocais. Por esse motivo ele oferece aos seus pássaros.
O criador não informa quantos dias usa a romã para tratamento.
CÉLIA
- José Bittencourt MaiaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 696
Reputação : 4
Seg 24 Nov - 8:48
Célia,
Obrigado pela resposta.
Vou botar um pedaço para ele amanhã, vamos ver se ajuda. Hoje já coloquei jiló.
Abraço
Obrigado pela resposta.
Vou botar um pedaço para ele amanhã, vamos ver se ajuda. Hoje já coloquei jiló.
Abraço
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Seg 24 Nov - 10:57
Bom dia amigos Criadores de Pássaros !
José,
Verificou se está com peito seco?
O antibiótico não deve ser dado por muitos dias, quanto tempo e quantas gotas está aplicando ?
O antibiótico não deve ser aplicado com outras medicações e nem em seguidas aplicar outras.
CÉLIA
José,
Verificou se está com peito seco?
O antibiótico não deve ser dado por muitos dias, quanto tempo e quantas gotas está aplicando ?
O antibiótico não deve ser aplicado com outras medicações e nem em seguidas aplicar outras.
CÉLIA
Seg 24 Nov - 11:43
Bom dia , quando usar o romão não deixe o alado ter contato algum com o vento , Boa sorte eu também uso a tempos e tive ótimos resultados , até mais e boa sorte