- alessandro9804Passarinheiro Junior
Pontos : 283
Reputação : 0
Problema na reprodução de Canário da Terra
Dom 23 Nov - 18:32
Problema na reprodução de Canário da Terra
bem ja faiz 3 pra 4 dias que a femea de ct foi galada mais aparentemente acho que ela esta com problemas pra entra na caixinha de ninho , ela construiu o ninho sozinha sem ajuda do macho e so ficava no ninho o tempo todo so que depois que o macho galo ela nao que ficar mais no ninho ja faiz 3/4 dias , ela esta bastante inchada e parada e grande parte do dia esta ficando no fundo da gaiola... ja tiver problemas com o outro casal de ct que nao deu certo e a femea boto so um ovo que estava branco ..
Re: Problema na reprodução de Canário da Terra
Dom 23 Nov - 21:20
Boa noite , aparentemente ela pode estar com ovo atravessado , leia este Tópico
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Até mais e boa sorte
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Até mais e boa sorte
- alessandro9804Passarinheiro Junior
Pontos : 283
Reputação : 0
Ter 25 Nov - 13:06
obrigado, mais acho que esse nao e o caso ,,hoje ela boto seu primeiro ovo pq ontem eu tinha olhado o ninho e nao tinha nada mais hoje pela manha ja tinha 1 ovo no ninho , flw vlw
Ter 25 Nov - 13:22
alessandro9804 escreveu:obrigado, mais acho que esse nao e o caso ,,hoje ela boto seu primeiro ovo pq ontem eu tinha olhado o ninho e nao tinha nada mais hoje pela manha ja tinha 1 ovo no ninho , flw vlw
Boa tarde , legal , pela sua narrativa na primeira mensagem como eu disse aparentemente podia ser este o problema , boa sorte ...