- Rodolfo souza alcantaraPassarinheiro Intermediário
Pontos : 343
Reputação : 3
Femea de trinca bota, mas nao aceita gala
Ter 25 Nov - 13:59
minha femea botou 3 ovos, sem ser galada, quando eu mostrava o macho para ela ela pedia gala , mas logo se desfazia da gala, nao dava nem tempo do macho entrar na gaiola dela.
Então resolvi mudar o manejo, eu coloquei o macho junto dela, o macho tentou galar mas nao acertou, ai depois de 4 dias ela botou o primeiro ovo ( mas a gala nao acertou).
Hoje dia 25 eles estão frios, mas no dia 23 ela fez o ninho e ate hoje nao desmanchou o ninho. mas ela nao pede gala.
eu nao tenho mais machos em casa.
o meu problema é que ela pede gala e logo se desfaz da gala
Então resolvi mudar o manejo, eu coloquei o macho junto dela, o macho tentou galar mas nao acertou, ai depois de 4 dias ela botou o primeiro ovo ( mas a gala nao acertou).
Hoje dia 25 eles estão frios, mas no dia 23 ela fez o ninho e ate hoje nao desmanchou o ninho. mas ela nao pede gala.
eu nao tenho mais machos em casa.
o meu problema é que ela pede gala e logo se desfaz da gala
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Re: Femea de trinca bota, mas nao aceita gala
Qua 26 Nov - 8:52
Rodolfo
Vou lhe falar o que falo para todos aqueles que me pede dica de reprodução, que é o seguinte os detalhes fazem toda a diferença, então descreva detalhadamente o manejo com o macho e fêmea, se ficam se vendo, quantas vezes você mostra o macho, detalhe o máximo possível, se possível faça até um vídeo de uns minutos, para melhor avaliação.
Desanima não, meu povo.
Vou lhe falar o que falo para todos aqueles que me pede dica de reprodução, que é o seguinte os detalhes fazem toda a diferença, então descreva detalhadamente o manejo com o macho e fêmea, se ficam se vendo, quantas vezes você mostra o macho, detalhe o máximo possível, se possível faça até um vídeo de uns minutos, para melhor avaliação.
Desanima não, meu povo.
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Rodolfo souza alcantaraPassarinheiro Intermediário
Pontos : 343
Reputação : 3
Re: Femea de trinca bota, mas nao aceita gala
Qua 26 Nov - 19:48
AMIGO, O MACHO ESTA COM ELA NA GAIOLONA