Página 1 de 2 • 1, 2
- jason157600Passarinheiro Recente
Pontos : 91
Reputação : 0
Trinca ferro não esta cantando
Ter 25 Nov - 19:34
Trinca ferro não esta cantando
BOM DIA GALERA ESPERO QUE ME AJUDEM TENHO UM TRINCA FERRO JA TENHO ELE A UNS 9 MESES ELE TROCOU DE PENA, MUDOU BICO ATE COMEÇOU A CANTAR MAIS CANTOU MUITO POUCO E PAROU MEU MANEJO É O SEGUINTE DOU FRUTAS LEGUMES DUAS VEZES POR SEMANA ASSIM COMO TENÉBRIO LEVO PARA PASSEI DOU BANHO NUNCA COLOQUEI ELE COM OUTRO PARA DISPUTA AONDE MORO E SO ELE E UM COLEIRO ESPERO QUE ME AJUDEM ?
- carlos r. r.silvaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 316
Reputação : 36
Trinca não canta
Ter 25 Nov - 20:20
Jason,dê mais passeios , procure levá-lo encapado para escutar outro de longe se ele cantar aguarde uma meia hora,no dia seguinte,repita o manejo porém mais de perto,cantou muito bem, retire a capa fique por mais uns quarenta minutos aproximadamente. aguarde uns dias, repita omesmo manejo, porem por mais tempo e assim sucessivamente.ècomo eu faria se o alado fosse meu .......Boa sortei
- carlos r. r.silvaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 316
Reputação : 36
Trinca ferro não canta
Ter 25 Nov - 21:29
Continuação da resposta anterior.Detalhe importante,Jason se o dono do outro trinca te desafiar para colocar de cara, não aceite , talvez futuramente sim,dependendo da evolução do seu alado.Quando ele estiver cantando bem ,com boa disposição,alto;aí sim estará na hora de testá-lo de perto,de preferência fora do prego do outro;isto é peça para o outro mudar de lugar e coloque o seu , num prego da mesma altura do outro; parar não ficar por baixo,na desvantagem.....Já aconteceu comigo e deu certo.Valeu!
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Re: Trinca ferro não esta cantando
Qua 26 Nov - 15:54
Como é seu pássaro amigo, manso, tem histórico do antigo dono, qual a idade dele?
- leonardo danilo da silvaPassarinheiro Recente
Pontos : 19
Reputação : 0
Re: Trinca ferro não esta cantando
Sáb 29 Nov - 21:44
Faça exatamente com a opção do Carlos , e paciência.