- JacksonPassarinheiro Junior
Pontos : 247
Reputação : 3
Definição sexo errado
Qua 3 Dez - 9:23
Bom dia
Ganhei um curió, pardinho parecia macho, churrava muito e pulando.
Para minha surpresa, ontem passei com um macho perto e o pardinho arriou pedindo gala, coloquei na criadeira e o macho galou ela 3 x.
Liguei para o sercar para saber o procedimento de como trocar o sexo e não souberam me explicar.
Alguém sabe se tem como alterar o sexo definido?
Ganhei um curió, pardinho parecia macho, churrava muito e pulando.
Para minha surpresa, ontem passei com um macho perto e o pardinho arriou pedindo gala, coloquei na criadeira e o macho galou ela 3 x.
Liguei para o sercar para saber o procedimento de como trocar o sexo e não souberam me explicar.
Alguém sabe se tem como alterar o sexo definido?
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Re: Definição sexo errado
Qua 3 Dez - 10:48
Amigo consegui recuperar em minha relação um pássaro que tinha dado fuga, fiz o seguinte tirei duas fotos do pássaro( fotos legíveis mostrando no pássaro e o numero do anel), e mandei uma solicitação para o IBAMA de BRASILIA para voltarem o pássaro para minha relação pois tinha capturado ele novamente, Fiz por escrito e enviei por carta, dentro de menos de 30 dias o pássaro já estava em minha relação.
Você pode seguir o mesmo procedimento mais faça um exame de sexagem e anexe junto com fotos do pássaro e a solicitação e envie para o IBAMA!!!
Você pode seguir o mesmo procedimento mais faça um exame de sexagem e anexe junto com fotos do pássaro e a solicitação e envie para o IBAMA!!!
- JacksonPassarinheiro Junior
Pontos : 247
Reputação : 3
Qua 3 Dez - 10:56
Na relação está como macho, veio de criador amador.
A mulher que cuida disso na minha região esta de férias, volta na segunda dia 08.
Segunda vou entrar em contato com ela e saber o procedimento aqui em MG.
A mulher que cuida disso na minha região esta de férias, volta na segunda dia 08.
Segunda vou entrar em contato com ela e saber o procedimento aqui em MG.
- Sr. BartolomeuModerador Silvestres
Pontos : 813
Reputação : 56
Qua 3 Dez - 17:26
Caramba
Acho que fazer isso que o nosso amigo William disse poderá resolver o problema, ter tudo documentado juntamente com o exame de sexagem creio que será mais fácil.
Abraços e boa sorte.
Acho que fazer isso que o nosso amigo William disse poderá resolver o problema, ter tudo documentado juntamente com o exame de sexagem creio que será mais fácil.
Abraços e boa sorte.
“Muitos homens ficam de mãos vazias porque não conhecem a arte de repartir.” (Charles Haddon Spurgeon)