Acaros na traqueia trinca ferro
+2
William Davis
alexlucas100
6 participantes
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- alexlucas100Passarinheiro Recente
Pontos : 35
Reputação : 0
Acaros na traqueia trinca ferro
Qui 4 Dez - 16:15
Boa Tarde...
poderiam me informar como e que eu sei se meu trinca ferro esta com acaros na traqueia, tenho um trinca ferro que esta falhando notas no cantos dele, e eu ja dei de tudo, roman, gengibre, cha de roman, gengibre, extrato de propolis, cantolindo via area.....de tudo de natural ja fiz...
aonte eu morro nao tem veterinario especializado,
Entao se alguem poder me ajudar fico muito grato
poderiam me informar como e que eu sei se meu trinca ferro esta com acaros na traqueia, tenho um trinca ferro que esta falhando notas no cantos dele, e eu ja dei de tudo, roman, gengibre, cha de roman, gengibre, extrato de propolis, cantolindo via area.....de tudo de natural ja fiz...
aonte eu morro nao tem veterinario especializado,
Entao se alguem poder me ajudar fico muito grato
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Re: Acaros na traqueia trinca ferro
Qui 4 Dez - 16:19
Quanto tempo você deu extrato de própolis?
- alexlucas100Passarinheiro Recente
Pontos : 35
Reputação : 0
Qui 4 Dez - 16:24
Boa tarde...
dei extrato de propolis uns 50 dias e ainda nada, eu ganhei este trinca ferro, o antigo dono dele ja tinha ele uns 2 anos com este problema... entao ele desistiu da ave e me deu.... eu quero curar este trinca ferro..
dei extrato de propolis uns 50 dias e ainda nada, eu ganhei este trinca ferro, o antigo dono dele ja tinha ele uns 2 anos com este problema... entao ele desistiu da ave e me deu.... eu quero curar este trinca ferro..
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Qui 4 Dez - 16:31
2 anos com o problema já se tornou crônico, dificilmente vai conseguir sucesso!!!!
- Ricardo RonsiniPassarinheiro Intermediário
Pontos : 478
Reputação : 39
Qui 4 Dez - 19:59
Crônico ? Não sabia que ácaro de traquéia poderia se tornar crônico, fiquei até assustado agora.
Já Tentou Ivomec Pour On ?
Na boa, já tive problemas com canários e estou tendo com DGs com esses benditos ácaros, e o único que dá conta msm é o Ivomec, já tentei Allax, Gosmil, laranja, romã, vinagre... Só Ivomec curou de vez.
Lembre-se que deve ser aplicado com cuidado, 1 ou 2 gotas na nuca, e se precisar repetir apenas de 15 em 15 dias (geralmente não precisa). Ajuda também limpar e esterilizar toda a gaiola e o ambiente com frequência.
Já Tentou Ivomec Pour On ?
Na boa, já tive problemas com canários e estou tendo com DGs com esses benditos ácaros, e o único que dá conta msm é o Ivomec, já tentei Allax, Gosmil, laranja, romã, vinagre... Só Ivomec curou de vez.
Lembre-se que deve ser aplicado com cuidado, 1 ou 2 gotas na nuca, e se precisar repetir apenas de 15 em 15 dias (geralmente não precisa). Ajuda também limpar e esterilizar toda a gaiola e o ambiente com frequência.