- ewaristus/jasonPassarinheiro Recente
Pontos : 168
Reputação : 0
Só canta na moita
Seg 8 Dez - 8:51
Bom dia !!!
Acabei de ''apanhar'' um '' boi fino'' (como chamamos aqui ), ele tava dando ''show'' junto com os outros tf de onde ele estava, mas chegando aqui, ele parou, tah assustado, só canta escondido e só dá o boi de madrugada! O fato de cantar de madrugada é medo? ou por não estar acostumado? Ou são meus cachorros que assusta ele? Faz uma semana que estou com ele, e não tenho outro tf ...
Boa semana a todos!!!
Fé , Força e Paz!!!
Acabei de ''apanhar'' um '' boi fino'' (como chamamos aqui ), ele tava dando ''show'' junto com os outros tf de onde ele estava, mas chegando aqui, ele parou, tah assustado, só canta escondido e só dá o boi de madrugada! O fato de cantar de madrugada é medo? ou por não estar acostumado? Ou são meus cachorros que assusta ele? Faz uma semana que estou com ele, e não tenho outro tf ...
Boa semana a todos!!!
Fé , Força e Paz!!!
- Stanley GuaitoliniPasarinheiro Expert
Pontos : 1297
Reputação : 99
Re: Só canta na moita
Seg 8 Dez - 12:14
Boa tarde amigo.. sim ele pode esta assustado com os cachorras, as aves quando muda de casa costumam estranhar isso é normal.. tem uns que fazem até muda.. fique tranquilo assim que ele se acostumar vai voltar a cantar como antes..
- Eu Tenho um coleiro pardinho porem ele canta muito e estar aprendendo tui tui ele canta tui tui as vezes e canta na mão
- ct canta o ano to canta com gaiola na mão mais quando ver outro fica todo incurujado e n canta
- eu saio com meu coleiro ele quase nao canta chego em casa ele canta muito porque??
- porque meu coleiro canta pouco e quando eu coloco musica ele canta muito?
- Trinca Ferro nao canta canta depois da muda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos