- cakkoPassarinheiro Recente
Pontos : 26
Reputação : 0
Trinca ferro
Seg 8 Dez - 21:01
ola amigos criadores..venho aqui tirar uma duvida alias 2,peguei um trinca de um amigo estava cantando bem na casa dele em fim so cantava dentro da casa dele pois eu deixo no meu comercio ele ja esta comigo 1 mes e esta dando uns canto muito baixo mais bem pouco..e tenho um filhotao de 6 messes e curuchia muito sera que ele pode esta atrapalhando o outro mais nao estao se vendo ou o mais velho esta estranhando o local devido ter muitas pessoas no local mais e uma ave muito mansa dou tenebrios com a mao e ele pega que devo fazer..obrigado ha todos....
Re: Trinca ferro
Ter 9 Dez - 0:37
Boa noite
Ele esta em processo de adaptação e o deve ter um bom manejo , passeios , mudanças com frequencia de local , banho de sol , é fundamental para este momento do pássaro e para alcance em seu objetivo , também esta estranhando este seu outro Trinca Ferro , faça um manejo diferenciado e dedicado que terá bons resultados !
Até mais
Ele esta em processo de adaptação e o deve ter um bom manejo , passeios , mudanças com frequencia de local , banho de sol , é fundamental para este momento do pássaro e para alcance em seu objetivo , também esta estranhando este seu outro Trinca Ferro , faça um manejo diferenciado e dedicado que terá bons resultados !
Até mais