Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- curiouglasPassarinheiro Recente
Pontos : 28
Reputação : 0
Azulão que come feijão mexido.
Qua 10 Dez - 16:36
Relembrando a primeira mensagem :
É normal azulão pegar feijão mexido no bico?, o do meu colega come ! E eu to querendo comprar esse azulão dele.
É normal azulão pegar feijão mexido no bico?, o do meu colega come ! E eu to querendo comprar esse azulão dele.
Re: Azulão que come feijão mexido.
Qui 11 Dez - 13:34
curiouglas escreveu:É normal azulão pegar feijão mexido no bico?, o do meu colega come ! E eu to querendo comprar esse azulão dele.
Boa tarde ,
Causa muitos dano a saude do alado e coloca a vida do mesmo em risco , lamentavel a falta de reponsabilidade de alguns criadores , até mais
- curiouglasPassarinheiro Recente
Pontos : 28
Reputação : 0
Qui 11 Dez - 18:30
E verdade amigo
Qui 11 Dez - 18:35
curiouglas escreveu:E verdade amigo
Compre o Pássaro e de um bom manejo a ele , ele te retribuirá certamente , boa sorte !!! Vamos que vamos!
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Qui 11 Dez - 22:04
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !
Eu prefiro oferecer aos meus pássaros alimentos comuns, pois é a melhor forma de mante-los saudáveis.
O feijão para ser preparado precisa antes ficar de molho na água morna para depois cozinhar, do contrário ocasiona um certo desconforto, não preciso citar o tipo de desconforto, certo ?
CÉLIA
Eu prefiro oferecer aos meus pássaros alimentos comuns, pois é a melhor forma de mante-los saudáveis.
O feijão para ser preparado precisa antes ficar de molho na água morna para depois cozinhar, do contrário ocasiona um certo desconforto, não preciso citar o tipo de desconforto, certo ?
CÉLIA
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- femia de azulão estraga o azulão
- Azulão que não se intimida pra nenhum da cidade, se intimidou no mato para Azulao da natureza
- Quando meu azulão estar cantando a femea chama e o azulão passa a chamar tambem isso é normal???
- Criação de Azulão - COMO CRIAR AZULÃO
- Criação de Azulão , como é o comportamento do Azulão ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos