- tiago ouro brancoPassarinheiro Recente
Pontos : 107
Reputação : 0
Sobre canario da terra femea
Qua 10 Dez - 22:13
oi pessoal, sou mas novo membro. tiago. sou um apaixondo pelas aves especial ct. nao adiquiri nem uma ainda, n tenho esperiencia to pesquisando muito. ja li que um bom macho eh aquele que canta bem tem bons aprumos e plumagem, minha duvida eh sobre a femea como saber se eh uma boa femea (fogosa). agradeco desde ja e obrigado.
Re: Sobre canario da terra femea
Qui 11 Dez - 11:11
tiago ouro branco escreveu:oi pessoal, sou mas novo membro. tiago. sou um apaixondo pelas aves especial ct. nao adiquiri nem uma ainda, n tenho esperiencia to pesquisando muito. ja li que um bom macho eh aquele que canta bem tem bons aprumos e plumagem, minha duvida eh sobre a femea como saber se eh uma boa femea (fogosa). agradeco desde ja e obrigado.
Bom dia ,
É dificil saber de uma forma visual se é ou não uma boa femea , precisa conhecer seu historico como por exemplo se ja criou e sua linhagem , porém você com um bom manejo pode preparar uma femea que seja excelente para criação para isto basta seguir o manejo correto dutante todo ano pois o pássaro deve ser preparado durante os 12 meses respeitando todos seus periodos para ter sucesso na criação , até mais e boa sorte