Página 2 de 2 • 1, 2
- alisson henriquePassarinheiro Recente
Pontos : 81
Reputação : 0
Meu sabia esfrio
Qua 17 Dez - 17:11
Relembrando a primeira mensagem :
tenho um laranjeira ele cantava muito o dia inteiro ai inventei de leva na chacara do amigo e ele parou de cantar o que devo fazer ele quebrou as pena do rabo de fica se batendo na gaiola e fomos escutando musica no carro o q pode ter acontecido? sera q quando as pena crescer ele volta a cantar ?? o a epoca ja ta passando ??
tenho um laranjeira ele cantava muito o dia inteiro ai inventei de leva na chacara do amigo e ele parou de cantar o que devo fazer ele quebrou as pena do rabo de fica se batendo na gaiola e fomos escutando musica no carro o q pode ter acontecido? sera q quando as pena crescer ele volta a cantar ?? o a epoca ja ta passando ??
Re: Meu sabia esfrio
Seg 29 Dez - 21:25
Boa noite , vai ter que ter paciencia pois ao estres que o alado foi submetido , com o tempo ela voltá só não desista e melhore a cada dia no manejo !!!
Até mais e boa sorte !
Até mais e boa sorte !
- alisson henriquePassarinheiro Recente
Pontos : 81
Reputação : 0
Seg 12 Jan - 23:53
amigos qual a epoca que o sabia para de cantar
Ter 13 Jan - 0:34
alisson henrique escreveu:amigos qual a epoca que o sabia para de cantar
Boa noite , começam em Agosto e vão até Fevereiro normalmente e algumas cantam o ano todo ..
Até mais
- marcospdaPassarinheiro Junior
Pontos : 116
Reputação : 7
Qui 27 Jul - 12:01
HUGO WATSON escreveu:amigo muitas aves nao sao acostumadas com carro e junto com o som ,piorou a situaçao , faça seu manejo normalmente m evite força -lo , coloque em lugar e deixe assim ele ira retomar a confiança aos poucos ate esquecer o stress que passou .. isso pode demorar como nao ,ai so depende da ave mesmo .. tenha pasciencia e um dos segredos de criadores !!
isso mesmo, falou tudo
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Sex 28 Jul - 21:58
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !
Tópico encerrado
CÉLIA
Tópico encerrado
CÉLIA