Dificuldade respiratória - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
Elvis Morais
Elvis Morais
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 82
Reputação : 3

Dificuldade respiratória - Página 2 Empty Dificuldade respiratória

Ter 23 Dez - 8:04
Relembrando a primeira mensagem :

Bom dia Pessoal.

Estou com um problema difícil de resolver a 2 meses atras comprei uma canaria amarela para colocar para cruzar com um macho que tenho com olhos vermelhos onde fiz melhoria genética, por azar cometi um erro bobo coloquei a femeá logo de cara com as gaiolas uma do lado da outra para namorarem depois de uma semana juntei eles, o problema é que nessa correria de final de ano na empresa apenas estava fazendo a higiene básica nas gaiolas trocando o fundo e limpando bebedouros e potes de comida, eu não tinha percebido que ela estava com sarna nas patas e quando percebi logo isolei ela e tratei com dolemil o que resolveu, logo então fiz higienização das duas gaiolas e ok....dai veio o problema que não consegui resolver ela começou apresentar rouquidão e o meu canário que estava com ela também parou de cantar o canto dele é campainha cantava muitooo...então coloquei a 6 dias atras allax nos dois mais ainda não resolveu, o macho está um pouco menos ruim mas a fêmea as vezes se embola e o macho está apresentando perca de apetite....alguém pode me ajudar eu no momento estou dando desde ontem canta lindo ( vias aéreas ) mas não sei se é a praga do ácaro de traqueia ou problema respiratório...por favor me ajudem com respostas uteis pois veterinários sabem o tanto quanto nós de pássaros pois para eles não compensam trabalhar com estes animais então por favor me ajudem.

Olá Galera!!

Estudo Biologia e Amo pássaros crio desde pequeno dos 12 anos de idade, gosto muito de canários Belga, também gosto dos outros tipos de pássaros como Coleiros e Bicudos!!!

Elvis Morais
Elvis Morais
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 82
Reputação : 3

Dificuldade respiratória - Página 2 Empty Re: Dificuldade respiratória

Seg 26 Jan - 18:44
Pessoal me ajudem...

Já fiz tudo o que vocês falaram e nada...menos o ivomec pour on eu não acho aqui perto do Ipiranga em lugar nenhum alguem sabe onde vendo...só encontro o injetável ( caixinha preta ) essa praga de ácaro não consigo eliminar já estou desesperado.

Olá Galera!!

Estudo Biologia e Amo pássaros crio desde pequeno dos 12 anos de idade, gosto muito de canários Belga, também gosto dos outros tipos de pássaros como Coleiros e Bicudos!!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos