- albertoglimaPassarinheiro Junior
Pontos : 148
Reputação : 4
Larvas de tenebrios
Qui 25 Dez - 12:00
Primeiro, feliz natal a todo forum.
Bom, vamos lá ! Comprei larvas de tenebrios que cheram aqui terça feira, ontem quarta feira dia 24/12 ás ofertei para meus papa capim, são novos ainda (MASCARRADOS) e, eles ainda não comeram nem uma delas e não sentirem interesse. Coloquei duas !
[ POR INDICAÇÃO DO FORUM EU ESTOU OFERECENDO ESSAS LARVAS AOS MEUS PASSÁROS ]
Abraços Alberto.
Bom, vamos lá ! Comprei larvas de tenebrios que cheram aqui terça feira, ontem quarta feira dia 24/12 ás ofertei para meus papa capim, são novos ainda (MASCARRADOS) e, eles ainda não comeram nem uma delas e não sentirem interesse. Coloquei duas !
[ POR INDICAÇÃO DO FORUM EU ESTOU OFERECENDO ESSAS LARVAS AOS MEUS PASSÁROS ]
Abraços Alberto.
Re: Larvas de tenebrios
Qui 25 Dez - 18:56
Boa tarde , é normal este comportamento deles de não se interessar de cara pois não são acostumado e com o tempo pode ser que peguem ... Até mais e boa sorte
- albertoglimaPassarinheiro Junior
Pontos : 148
Reputação : 4
Sex 26 Dez - 7:33
Obrigado, espero que eles peguem. Tem uma boa tabela nutricional !
- Gabriel Trinca FerroTERROPassarinheiro Recente
Pontos : 8
Reputação : 0
Seg 5 Jan - 1:20
amigo boa noite observando essa postagem eu fiz o mesmo eu coloquei a mão dentro da gaiola perto do bico ele continuo no poleiro e rejeitou o a larva, de fato eles não são acostumados com esse tipo de inseto.
Já o meu trinca ferro ele nem espera eu por a mão dentro da gaiola já vem atacando a larva creio eu que seja de espécie para espécie ou costume.
o meu curió pega numa boa sem restrições tente acostumar o seu coleiro possa ser que ele pegue futuramente. abraço e não desanime nós precisamos dos alados e eles da nós.
tenha uma boa noite!
Já o meu trinca ferro ele nem espera eu por a mão dentro da gaiola já vem atacando a larva creio eu que seja de espécie para espécie ou costume.
o meu curió pega numa boa sem restrições tente acostumar o seu coleiro possa ser que ele pegue futuramente. abraço e não desanime nós precisamos dos alados e eles da nós.
tenha uma boa noite!