Página 2 de 2 • 1, 2
- Felipe FerreiraPassarinheiro Junior
Pontos : 193
Reputação : 0
Trinca depois da muda
Sex 26 Dez - 11:28
Relembrando a primeira mensagem :
ola galera meu trinca esta na muda ainda so que esta caindo pouca penas agora mesmo a sim eu deixo ele na capa sigo tudo ao pé da letra banho de sol e de banheira comida bem balanceada só ñ estou andando com ele, ele esta come sando a igualar o rabo agora só que não ouvi ele cantar ainda, gostaria de saber se eu já posso dar umas volta com ele no mato para ver se ele começa a cantar ou se eu deixo ele queto e continuo com o mesmo manejo com ele ate igualar o rabo e começar a cantar?
ola galera meu trinca esta na muda ainda so que esta caindo pouca penas agora mesmo a sim eu deixo ele na capa sigo tudo ao pé da letra banho de sol e de banheira comida bem balanceada só ñ estou andando com ele, ele esta come sando a igualar o rabo agora só que não ouvi ele cantar ainda, gostaria de saber se eu já posso dar umas volta com ele no mato para ver se ele começa a cantar ou se eu deixo ele queto e continuo com o mesmo manejo com ele ate igualar o rabo e começar a cantar?
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Re: Trinca depois da muda
Seg 29 Dez - 21:17
siga essas dicas que seu trinca tera uma boa recuperaçao , a banheira tb e importante e o banho de sol tb pela manha .. de resto e isso , boa sorte na recuperaçao do seu alado ..
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar: