Página 2 de 2 • 1, 2
- danielmillePassarinheiro Recente
Pontos : 73
Reputação : 0
Tico-tico preciso de dicas
Sex 26 Dez - 17:39
Relembrando a primeira mensagem :
Galera,adquiri um Tico-tico a pouco tempo,coloquei na gaiola arredondada ,botei osso de baileia pro bico e to dando avitrin vitamina...Ele levanta topete direto...Começou a dar uns cantinhos baixinho e chama muito... O QUE FAÇO PRA ELE ABRIR O CANTO MAIS ALTO,E ENCANTAR ELE ?
Galera,adquiri um Tico-tico a pouco tempo,coloquei na gaiola arredondada ,botei osso de baileia pro bico e to dando avitrin vitamina...Ele levanta topete direto...Começou a dar uns cantinhos baixinho e chama muito... O QUE FAÇO PRA ELE ABRIR O CANTO MAIS ALTO,E ENCANTAR ELE ?
Re: Tico-tico preciso de dicas
Ter 27 Jan - 16:19
danielmille escreveu:Ele tá cantando mais alto as vezes,pela madrugada umas 3 da manhã ele ja começa a cantar mais alto e no meio da tarde.... Durante o dia ele canta baixo denovo.
Bom tarde , não é normal ele cantar este horario as 3 da manhã , qual o ambiente que passa a noite ?? Cantar este horario atrapalha o canto durante o dia e tende diminuir .. seria legal encapar a gaiola e deixa-la completamente escura para que ele pare de cantar neste horario !!! Aé mais
- danielmillePassarinheiro Recente
Pontos : 73
Reputação : 0
Sáb 7 Fev - 11:47
Po amigo ele canta essa hora as vezes,no meu apartamento só mora minha esposa e eu,eu as vezes levando e ouço ele cantando,mais eu gostaria que ele cantasse mais alto ja faz 3 meses e ele não canta alto,meio baixo,dou banho de sol nele,limpo todos os dias,troco de lugar e nada,bota ele pra ouvir femea e ele chama muito.Eduardo Machado escreveu:danielmille escreveu:Ele tá cantando mais alto as vezes,pela madrugada umas 3 da manhã ele ja começa a cantar mais alto e no meio da tarde.... Durante o dia ele canta baixo denovo.
Bom tarde , não é normal ele cantar este horario as 3 da manhã , qual o ambiente que passa a noite ?? Cantar este horario atrapalha o canto durante o dia e tende diminuir .. seria legal encapar a gaiola e deixa-la completamente escura para que ele pare de cantar neste horario !!! Aé mais
Sáb 7 Fev - 14:01
danielmille escreveu:Po amigo ele canta essa hora as vezes,no meu apartamento só mora minha esposa e eu,eu as vezes levando e ouço ele cantando,mais eu gostaria que ele cantasse mais alto ja faz 3 meses e ele não canta alto,meio baixo,dou banho de sol nele,limpo todos os dias,troco de lugar e nada,bota ele pra ouvir femea e ele chama muito.Eduardo Machado escreveu:danielmille escreveu:Ele tá cantando mais alto as vezes,pela madrugada umas 3 da manhã ele ja começa a cantar mais alto e no meio da tarde.... Durante o dia ele canta baixo denovo.
Boa tarde se ele não tiver tendo uma boa noite de descanso pode diminuir a altura do canto, você diz que as vezes ele canta mais e se você tiver dormindo e não ouvir e se ele não tiver dormindo de forma correta deve ter alguma claridade onde ele passa a noite , cobre a gaiola com capa em local escuro que ele possa descansar bem durante a noite e veja se melhora a altura do canto !!
Até mais e boa sorte