- PQDTPassarinheiro Recente
Pontos : 72
Reputação : 1
Trinca nao canta
Sex 2 Jan - 15:00
OLA AMIGOS BOA TARDE.....
TENHO UM TRINCA RECEN COMPRADO ESTAR A UMA SEMANA COMIGO ELE SÓ CANTA NA PARTE DA MANHA BOM DIA SEU CHICO 3 NOTAS E CORTA....DEPOIS PASSA O DIA TODO MUDO....O QUE DEVO FAZER PARA ELE CANTAR O DIA TODO E COMPLETO
TENHO UM TRINCA RECEN COMPRADO ESTAR A UMA SEMANA COMIGO ELE SÓ CANTA NA PARTE DA MANHA BOM DIA SEU CHICO 3 NOTAS E CORTA....DEPOIS PASSA O DIA TODO MUDO....O QUE DEVO FAZER PARA ELE CANTAR O DIA TODO E COMPLETO
Re: Trinca nao canta
Sex 2 Jan - 17:00
Boa tarde , se o pássaro é recém comprado é normal em sua nova casa ficar como o Sr esta dizendo pois passa por um periodo de adaptação , fornece um manejo correto para o mesmo para que vai soltando o canto com o tempo, banhos de sol , passeios e trocar o pássaro de local com frequencia o ajudará muito neste momento !!! Boa sorte !!!
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Dom 4 Jan - 20:40
Normal como disse o amigo acima .
pode ter dado uma esfriada pela mudança
atenção ; neste momento nao forçe ele ,ok .
pois pode esfriar mais ainda .
- PQDTPassarinheiro Recente
Pontos : 72
Reputação : 1
Seg 5 Jan - 19:07
VLW......MUITO OBG. PELAS DICASJoão Pereira escreveu:Normal como disse o amigo acima .
- Eu Tenho um coleiro pardinho porem ele canta muito e estar aprendendo tui tui ele canta tui tui as vezes e canta na mão
- ct canta o ano to canta com gaiola na mão mais quando ver outro fica todo incurujado e n canta
- Meu coleiro não canta pra outro e incha até na frente do espelho sozinho canta muito.
- eu saio com meu coleiro ele quase nao canta chego em casa ele canta muito porque??
- Trinca Ferro nao canta canta depois da muda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos