Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
- cristianoooPassarinheiro Recente
Pontos : 36
Reputação : 0
Filhotes com 18 dias,nova postura
Sáb 3 Jan - 13:59
Ola amigos criadores e estou com uma duvida,sempre tive passaros esse ano coloquei minha fêmea de canario com o macho, ela botou 5 ovos nasceu 4 filhotes.hoje esta com 18 dias eles,não saíram do ninho ainda mais o macho galou ela d novo,é normal ela esta querendo fazer ninho embaixo deles quem pode dar dicas agradeço
Re: Filhotes com 18 dias,nova postura
Sáb 3 Jan - 14:19
Bom dia , o correto é separar os filhotes se a mesma foi galada pois pode ter problemas , isto não é normal mais acontece com alguns casais eu prefiro sempre após a gala separar o casal e deixar a femea reproduzir sem este tipo de risco ..
Até mais
Até mais
Sáb 3 Jan - 14:50
Então eu pensei em separar só q o macho está alimentando mais os filhotes q a própria fêmea, alem d alimentar a fêmea TB.a minha gaiola não tem grave divisória se não era mais fácil,creio q pela idade dos filhotes em poucos dias ele vão sair do ninho
Sáb 3 Jan - 14:54
É necessario separar amigo pois o casal pode ate mesmo matar os filhotes por causa desta nova postura , de uma hora pra outra eles mudam o comportamento devido ao novo acasalamento ... Até mais
Sáb 3 Jan - 15:05
Vou fazer isso então amigo,eu reparei q ela fica mais tempo no ninho agora,acho q vai botar ovo em breve nesse caso tem risco dela espussar os filhotes do ninho TB desculpe tantas duvidas