Página 2 de 2 • 1, 2
- maxwell abreuPassarinheiro Junior
Pontos : 216
Reputação : 0
Filhote de trinca ferro
Qua 7 Jan - 20:00
Relembrando a primeira mensagem :
Boa Noite Galera!
Olha só que comportamento estranho desse filhote, isso é, estranho para mim que estou começando agora.
Toda vez que eu passo com o pai do filhote ele pede gala como se fosse uma fêmea pronta.
O pai não tratou do filhote.
Mas ele também está churrilhando, começou com 36 dias a dar os primeiros sinais de canto.
Agora a dúvida.
É macho ou Fêmea?
Ou é normal esse comportamento?
Obrigado desde já...
Boa Noite Galera!
Olha só que comportamento estranho desse filhote, isso é, estranho para mim que estou começando agora.
Toda vez que eu passo com o pai do filhote ele pede gala como se fosse uma fêmea pronta.
Mas ele também está churrilhando, começou com 36 dias a dar os primeiros sinais de canto.
Agora a dúvida.
É macho ou Fêmea?
Obrigado desde já...
- Geraldo DiasPassarinheiro Junior
Pontos : 178
Reputação : 0
Re: Filhote de trinca ferro
Qui 8 Jan - 22:07
maxwell abreu escreveu:Boa Noite Galera!
Agora a dúvida.
É macho ou Fêmea?
Maxuel, por favor qual alimentação vc ofereceu para a mãe tratar dos filhotes desde o nascimento ate o desmame?? é que meu casal esta chocando dois ovos no vivero, estou com medo de não oferecer a alimentação correta e suficiene para eles tratarem dos filhotes,
um forte abraço